Rubro-Negro trabalha com duas possibilidades para ajudar na recuperação do atacante
O Flamengo venceu o Cuiabá, por 2 a 0, na última quarta-feira (15), em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e voltou a triunfar na competição continental após três derrotas seguidas. A noite, que seria de celebração para Bruno Henrique, que completava 400 partidas na carreiras, tornou-se frustrante. Isso porque, o atacante sofreu uma grave lesão. Por isso, o Departamento Médico do Fla projeta dois cenários para o jogador.
Até então, as possibilidades são: se o DM optar pelo tratamento conservador, ou seja, sem cirurgia, a previsão de retorno do Bruno Henrique é de três a quatro meses. Por outro lado, se os médicos acharem que a melhor opção é operar o atacante, o tempo de recuperação estimado passa a ser de oito a dez meses. As informações foram divulgadas inicialmente pelo ‘GE‘.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
Sem, Bruno Henrique, o Flamengo segue se preparando para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (19), o Mais Querido enfrenta o Atlético-MG, a partir das 16h (horário de Brasília), no Mineirão, pela 13ª rodada Brasileirão.
Vale destacar que, logo após o duelo, o Flamengo voltará para o Rio de Janeiro, onde irá realizar dois treinos antes de retornar para Belo Horizonte. Na quarta-feira (22), o Mais Querido irá enfrentar o Atlético-MG novamente, mas, desta vez, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O embate será às 21h30 (horário de Brasília).
Ver comentários
Porque que o jj não pediu logo a contratação dele