Depois do Fortaleza, Flamengo faz Bragantino ‘ressuscitar’ após 9 jogos sem vencer

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro acumula sua segunda derrota consecutiva na competição de pontos corridos


Na última quarta-feira (08), o Flamengo foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 1 a 0, no Nabi Abi Chedid, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com mais uma atuação ruim da equipe rubro-negra, o Massa Bruta aproveitou para ‘ressuscitar’ na competição nacional e voltar a vencer após nove jogos. Diante disso, o Fla acumula a segunda derrota consecutiva e vê a pressão aumentar nos bastidores do clube.

O Flamengo não atravessa o melhor momento na temporada. No último domingo (05), diante de um Maracanã lotado, a equipe perdeu para o Fortaleza por 2 a 1 e viu o time cearense, que ainda não tinha conseguindo vencer nenhuma partida na competição, conquistar o primeiro triunfo e encerrar um tabu de 17 anos sem ganhar do Rubro-Negro.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Já na noite dessa quarta (08), o Flamengo repetiu os mesmos erros e, sem conseguir se achar dentro de campo, não levou perigo ao time do Bragantino. Após uma falta que desviou em Andreas Pereira, o time Massa Bruta abriu e definiu o placar da partida. A equipe não vencia há nove jogos e já vinha sofrendo pressão por parte de seus torcedores.

Diante de todo esse cenário, a permanência de Paulo Sousa está insustentável e tem com os dias contados na frente do comando do clube. Enquanto os dirigentes buscam soluções e opções para substituir o treinador português, o time do Flamengo se concentra para o próximo compromisso na temporada. Neste sábado (11), o Fla enfrenta o Internacional, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também