Destemido? Comentaristas apontam Flamengo como ‘time normal’ contra o Bragantino

Compartilhe com os amigos

O confronto acontece às 20h30 (horário de Brasília), em Bragança Paulista


Na noite desta quarta-feira (08), o Flamengo enfrenta a equipe do Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Sob pressão, o Rubro-Negro precisa de uma vitória na competição para se aproximar dos líderes e afastar a crise que ronda o clube. No pré-jogo, o comentarista Roberto Nazário expôs sua opinião sobre este confronto e o atual momento do time na temporada.

— A gente não fala mais de um Flamengo que é temido pelos outros adversários do Brasil. A gente está falando de um time que se transformou em clube normal de futebol. Não tem mais isso. Com isso, acho que a equipe do Bragantino irá se aproveitar a esse tipo de acontecimento. Mas a nossa torcida, é óbvio, é de que o Flamengo faça uma ótima apresentação —, declarou Roberto Nazário.

VEJA O VÍDEO COMPLETO: 

Vale destacar que as equipes vivem um momento bem delicado no Brasileirão. O Flamengo vem de uma derrota por 2 a 1 diante do seu torcedor no último domingo (05), no Maracanã, e, com isso, aumentou a pressão no clube. Já o Bragantino não vence há nove jogos na competição nacional. O confronto desta quarta-feira (08) é tratado como decisivo para a sequência dos times na temporada.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Pressionados, Flamengo e Red Bull Bragantino entram em campo nesta quarta-feira (08), às 20h30 (horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid, em confronto válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o 11° colocado na tabela, com 12 pontos. Já o time de Bragança Paulista é o 16°, somando dez. A partida terá transmissão do Premiere, na TV fechada. No entanto, o Coluna do Fla será responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet, com narração de Rafa Penido, comentários de Túlio Rodrigues e reportagem de Paula Mattos.

Compartilhe com os amigos

Veja também