Dez jogadores e o técnico; Flamengo sofre com desfalques para jogo contra o Tolima

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro terá que superar ausências importantes para buscar vantagem no confronto de ida


O Flamengo entra em campo logo mais, contra o Tolima (COL), com inúmeros problemas na equipe. Ao todo, o Rubro-Negro conta com 11 ausências para o confronto na Colômbia. O clube carioca tem desfalques desde o técnico ao atacante.

Dorival Júnior está suspenso pela Conmebol por atitude antidesportiva no confronto com o Independiente, pela fase de grupos da Sul-Americana, quando ainda comandava o Ceará. Por isso, o Flamengo terá Lucas Silvestre no comando. João Gomes, suspenso, e Bruno Henrique, cirurgia no joelho, são outros desfalques.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Agora, por conta do surto de Covid-19 no elenco, Diego Alves, Matheus Cunha, Fabrício Bruno, Willian Arão, Matheus França, Daniel Cabral e Kauã foram retirados da viagem à Colômbia. Por fim, Rodrigo Caio foi diagnosticado com uma tendinite no joelho esquerdo e também ficou de fora da partida.

Sendo assim, o Flamengo sofre com 11 ausências, embora Dorival Júnior vá ficar em uma cabine do Estádio Manuel Murillo Toro, tentando passar informações a Lucas Silvestre. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (29), pela ida das oitavas de final da Libertadores da América. O segundo confronto acontece no Maracanã, no dia 6 de julho.

Compartilhe com os amigos

Veja também