Diego Alves pode ser relacionado para jogo do Flamengo contra o Fortaleza

Compartilhe com os amigos

Goleiro está recuperado de lesão e já treina com o grupo rubro-negro


Na última quarta-feira (01), o elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu, para iniciar a preparação para o jogo contra o Fortaleza. Na atividade, Diego Alves treinou normalmente com o grupo e poderá ser relacionado para a partida marcada para o próximo domingo (05).

O goleiro se lesionou no dia 08 de maio, às vésperas do clássico contra o Botafogo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. De lá para cá, Diego Alves ficou entregue ao Departamento Médico rubro-negro e não foi relacionado para as últimas seis partidas do Flamengo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Agora, recuperado de uma pubalgia, Diego Alves ficará ‘nas mãos’ de Paulo Sousa. Isso porque, é o técnico quem decidirá se o arqueiro será ou não relacionado para o jogo contra o Fortaleza. Vale lembrar que, recentemente, ambos estiveram envolvidos em algumas polêmicas de bastidores e, por isso, a relação dos dois ficou abalada internamente.

Apesar da possibilidade de ser relacionado para o jogo, Diego Alves está longe de voltar a assumir a titularidade no Flamengo. Isso porque, o goleiro de confiança do técnico Paulo Sousa é o jovem Hugo que, apesar de questionado pela torcida, tem lutado para manter o espaço conquistado.

Flamengo e Fortaleza medem forças a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (05). O confronto, válido pela nona rodada do Brasileirão, acontecerá no Maracanã, com promessa de casa cheia. Isso porque, a torcida rubro-negra já esgotou três setores e mais de 30 mil ingressos já foram vendidos.

Compartilhe com os amigos

Veja também