Dorival Júnior bancou o goleiro no time titular da equipe
Em Porto Alegre, o Flamengo encara o Internacional neste sábado (11), às 21h (horário de Brasília). Esta partida conta com algumas mudanças. Em sua terceira passagem pelo Fla, Dorival Júnior estreia à beira do campo e já promove mudanças no time. Uma delas é o retorno do goleiro Diego Alves. Após 104 dias, o arqueiro volta a ser titular na equipe.
O goleiro rubro-negro não era titular na equipe do Flamengo desde o empate por 2 a 2 contra o Resende, em partida pelo Campeonato Carioca. O confronto foi no dia 27 de fevereiro, e naquela ocasião, o arqueiro ficou marcado por duas falhas nos gols do adversário. Após isso, Paulo Sousa em uma espécie de ‘rodízio’, optou por deixar Hugo Souza como titular na equipe, e Diego Alves, entre lesões e opção do treinador, ficou sem figurar por 24 jogos entre os escalados.
Saiba como lucrar com apostas esportivas!
Vale destacar que a relação entre o ex-treinador português do Flamengo com Diego Alves não era uma das melhores. Após o confronto contra a Universidad Católica (CHI), pela Libertadores, o treinador deu fortes declarações afirmando que o camisa 1 se colocou à disposição para jogar em conversar com Bruno Spindel, diretor executivo de futebol, mesmo estando lesionado. Diante desse fato, o goleiro e o comandante tiveram uma reunião para esclarecer o mal entendido e com isso, o arqueiro voltou a treinar com o elenco e ser relacionado para a última partida, contra o Bragantino.
Com Diego Alves como titular, o Flamengo encara o Internacional neste sábado (11), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante de maus resultados, o Rubro-Negro busca uma vitória para conseguir uma reabilitação na competição. O duelo terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.
Esse tem futuro! Já chegou e agradando os paneleiros e donos do time.