Diego Alves ressalta ‘briga’ por posição no Flamengo: “Melhor três do que um”

Compartilhe com os amigos

Goleiro defendeu o Mais Querido em apenas cinco jogos na temporada


Com mais uma atuação digna de ser esquecida, o Flamengo acabou derrotado pelo Atlético-MG, por 2 a 0, neste domingo (19), em jogo da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Titular desde que Dorival Júnior assumiu o lugar do técnico Paulo Sousa, o goleiro Diego Alves ressaltou a importância da ‘briga’ de posição no Fla.

Às vezes existem momentos emocionais, que podem atrapalhar. Acho que quanto mais jogadores de qualidade em cada posição, é bom para o clube e é bom para o treinador, que tem as opções de impor quem ele quer durante os jogos. Acho que se você perguntar para o Dorival, com certeza ele vai falar que prefere ter três do que ter um -, disse na zona mista, antes de completar:

Então, isso é bom no sentido de que existe a competitividade entre nós e isso faz com que os jogadores subam a qualidade e é isso que a gente sempre busca: estar sempre trabalhando, treinando para, se tiver oportunidade, tentar fazer o melhor -, completou.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Na temporada de 2022, Diego Alves defendeu o Flamengo em apenas cinco oportunidades. Destas, três foram desde que o técnico Dorival Júnior foi anunciado como substituto do treinador Paulo Sousa, ou seja, diante de Internacional, Cuiabá e Atlético-MG.

Sem tempo para lamentar o revés, Diego Alves precisa virar a chave rapidamente. Isso porque, o goleiro deve seguir como titular na quarta-feira (22). Nesta data, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG novamente, mas, desta vez, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo acontecerá no Mineirão, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também