Diego Ribas faz discurso em despedida de Paulo Sousa no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Um dos líderes da equipe rubro-negra, fez questão de deixar uma palavra ao treinador português


Após muitas críticas e pressão por parte de torcedores rubro-negros, Paulo Sousa, na noite da última quinta-feira (09), foi desligado e não é mais o treinador do Flamengo. Após saber do seu desligamento oficial, o Mister fez questão de falar com todos os jogadores e funcionários do clube. Diego Ribas, um dos líderes da equipe, pediu a palavra e fez discurso na despedida do treinador.

O camisa 10, ao fim do discurso do treinador, disse que as coisas podem não ter se encaixado, mas reconheceu que Paulo Sousa sempre buscou o melhor para o Flamengo, segundo informações do GE. Vale destacar que Diego Ribas não era uma das opções do Mister no meio de campo do Fla. Em toda sua trajetória no clube, o português quase não utilizou o atleta nas partidas.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com quase cinco meses no clube, Paulo Sousa deixa o Flamengo com 66,7% de aproveitamento. Ao todo, foram 32 partidas disputadas com 19 vitórias, sete empates e seis derrotas. O treinador acumulou dois vices campeonatos (SuperCopa e Campeonato Carioca), e sai sem nenhum título conquistado.

Com o desligamento de Paulo Sousa, as atenções ficaram voltadas para o anúncio do novo treinador da equipe, Dorival Junior. O treinador, que estava no Ceará, já se despediu de todos os jogadores do elenco cearense e deve se juntar à delegação rubro-negra para começar a implantar sua filosofia de trabalho no elenco.

Em busca de reabilitação no campeonato, o Flamengo vai até Porto Alegre para enfrentar a equipe do Internacional. O confronto está marcado para as 21h (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão. O Fla é o 14° colocado na tabela, com 12 pontos. Já o time gaúcho é o sétimo, somando 15. A partida terá transmissão do Premiere, na TV Fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com o craque Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rapaz como tem viuva de jj ainda .mimi danado ,influenciadores no YouTube.comemorando a saída do cara.nao porque ele não merecia .mas pra ganha mas incristo,e bota mas lenha no grupo que tem na gavea e na torcida mimi.bota na cabeça que tem uma diretoria sem planejamento com monte de jogadores velhos que já não rende não que são ruins mas já deu que tinha que da.seta que era só culpa do treinador.

  • Na minha opinião o “Dorival” tem a grande chance de reabilitar o prestigio de técnicos brasileiros que parece que estão desatualizados em relação a técnicos de fora. É pegar um plano de jogo bem orientado, com os jogadores que tem, e desbancar Palmeiras e Atlético Mineiro que estão com “estrangeiros” e se gabando junto com a imprensa tupiniquim que sempre tem a mania de emitir opiniões “vira lata” no famoso complexo. Desprestigiam nossos treinadores. Já estão dando Palmeiras e Atlético como campeão de tudo este ano. Caso o flamengo ão consiga, torço para um outro clube com técnico brasileiro, ser o agraciado porque estamos vendo aí: – JJ até hoje metendo o bico nos assuntos do flamengo e ele que quebrou o contrato naquela ocasião. Vá cuidar do seu clube e esqueça o flamento seu “JJ antes era o mister e agora se tornou o “mala”.

  • Só discurso! Todos os jogadores queriam que o Paulo Sousa fosse demitido….

  • E impressionante como a torcida não consegue esquecer o JJ que só ele pode ser técnico!! Quer dizer que se o Veio bater as botas ou aposentar o Flamengo pode fechar as portas pq só ele que serve, so ele que faz os milagres!!! Eu gosto do JJ mas já virei essa página, bora virar ai tbm Sammy. Nem parece que torce pro Flamengo e sim e torcedora do JJ.

  • Mudam algumas moscas, mas permanece tudo igual. Diego bisonho seria o terceiro a ser mandado embora, logo após o marcos do braz (@marcosbrazrio). Mas ele é “lidi” do grupo (panela), que deveria sair todo junto com ele, não importando os nomes. Até o Pelé, se estivesse, deveria sair junto na limpeza geral.

  • O Dorival nao tem culpa se os ddirigentes do MINGAU sao ums otarios.Estao pagando por 2 quando so um Jesus bastaria.Barriga de chop do Braz virou politico e ficou com mimimi com Jesus,o Landim tambem que ja perdeu as proximas eleicoes,pois pode sim naao ganhar nada neste ano e esta destruindo grandes jogadores com tecnicos mediocres quando podiam teer contratado Jesus que e o qque os jogadorres queriam.Claro pois foi de longe melhor tecnico que ja teve no pais.Os perna de pau de sempre se matavam por ele.Braz cagou no pau e agora pode ser taarde demais.Pois Dorival nao e Jesus e nao faz milagres.qialquer jogador mediocre jogava bem naquele time pois tinha tatica de sobra kkkkkkk o FELIPE LUIZ anotava suas instrucoes BOM O DORIVAL VER E IMITAR JESUS OU VAI SE LASCAR TAMBEM.

Comentários não são permitidos.