Dirigente do Grêmio abre o jogo sobre negociação por Rodinei

Compartilhe com os amigos

Jogador tem vínculo com o Rubro-Negro até o final da temporada


Com o intuito de reformular o elenco e enxugar a folha salarial do Flamengo, Rodinei aparece como uma das opções viáveis para este processo. O Grêmio surgiu como um dos interessados pelo atleta. No entanto, após ser perguntado sobre a real situação do lateral direito, Denis Abrahão, vice-presidente do time gaúcho, comentou sobre o alto custo para obter o jogador e tratou a negociação como inviável.

— Rodinei é inviável, muito caro. Conversando com empresários, que perguntaram ao Flamengo se vendia ou emprestava, falaram: Não. Só venda, e custa de 2 a 3 milhões de euros (R$ 10,8 mi a R$ 16,3 mi). Além de Rodinei ser caro, Isla foi embora nesta segunda-feira e isso aumentou o passe do Rodinei. E, pelo que sei, Dorival gosta muito dele. Então, Rodinei não sai do Flamengo —, disse o vice-presidente do Grêmio.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que Rodinei é o reserva imediato na lateral direita do Flamengo. Isso porque, na última terça-feira (21), Maurício Isla assinou sua rescisão de contrato com o Rubro-Negro e já foi anunciado como novo reforço da Universidad Católica, do Chile. Com isso, o camisa 22 aparece como a única opção para substituir Matheuzinho, atualmente titular na função.

Em meio a nome envolvido em negociação, Rodinei segue à disposição do treinador Dorival Júnior para o próximo compromisso da temporada. Nesta quarta-feira (22), o Flamengo entra em campo contra o Atlético-MG, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Mineirão. A partida é válida pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo terá exibição da TV Globo, em canal aberto e do Sportv, na fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Paula Mattos.

Compartilhe com os amigos

Veja também