Dirigentes de Flamengo e Tolima se encontram e trocam camisas às vésperas de jogo da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Sem Marcos Braz e Roldolfo Landim, Bruno Spindel e Cacau Cotta representaram o clube carioca


O Flamengo chegou à Colômbia, Bogotá, na noite de segunda-feira (27). Porém, o Rubro-Negro viajou para Ibagué, local do confronto com o Tolima (COL), somente na terça-feira (28), quando as delegações dos dois times se encontraram.

A diretoria do Tolima recepcionou o Flamengo, que foi representado por Bruno Spindel, diretor executivo de futebol, e Cacau Cotta, diretor de relações externas: “Recebemos na cidade musical, a delegação do Flamengo. Como é bom fortalecer os laços de amizade entre Nações e cores através do futebol“, escreveu o clube colombiano nas redes sociais.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol, permaneceram no Rio de Janeiro. Ambos não foram à Colômbia, pois tinham compromisso com o Conselho Deliberativo, para a aprovação do uniforme 3 de 2023, além de dar satisfações do Departamento Médico, representado pelo médico Márcio Tannure – chefe do DM rubro-negro, ao associados sobre as seguidas lesões.

Bruno Spindel e Cacau Cotta, com isso, ficaram responsáveis por comandar a delegação rubro-negra na viagem internacional. Flamengo e Tolima entram em campo às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (29). O confronto será disputado no Estádio Manuel Murillo Toro, pela ida das oitavas de final da Libertadores da América. O segundo e decisivo embate acontece no Maracanã, no dia 6 de julho.

Compartilhe com os amigos

Veja também