Dorival dá primeira declaração como técnico do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Novo comandante se juntou à delegação nesta sexta-feira (10)


Na noite desta sexta-feira (10), Dorival Junior, substituto de Paulo Sousa como técnico do Flamengo, desembarcou em Porto Alegre para se juntar à delegação rubro-negra. Ainda no aeroporto, o treinador teve um breve contato com jornalistas e deu a primeira declaração pelo novo clube.

Dorival Junior acertou com o Flamengo na última quinta-feira (09), após demissão de Paulo Sousa, mas só foi anunciado nesta sexta (10). Antes de se juntar à delegação, o treinador planejou o futuro no clube: “Estou feliz, espero fazer um grande trabalho e deixar alguma coisa aqui”.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O contrato entre Flamengo e Dorival Junior é de seis meses, ou seja, até o final da temporada 2022. Esta será a terceira passagem do treinador no Rubro-Negro, e marcará o reencontro do comandante com seis atletas com os quais trabalhou em 2018: Everton Ribeiro, Diego, Vitinho, Arão, Rodinei e Diego Alves.

Após desembarcar em Porto Alegre, Dorival já se prepara para o primeiro compromisso à frente do Flamengo: o jogo contra o Internacional. A partida, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada no Beira Rio, às 21h (de Brasília), deste sábado (11).

Compartilhe com os amigos

Veja também