Dorival defende Vitinho e afirma: “Questão de tempo para se recuperar”

Compartilhe com os amigos

Jogador foi o escolhido para substituir Bruno Henrique após o camisa 27 sofrer grave lesão no joelho

Após mais uma atuação decepcionante no Campeonato Brasileiro, o Flamengo acabou derrotado pelo Atlético-MG, por 2 a 0, pela 13ª rodada. Depois da lesão multiligamentar no joelho direito de Bruno Henrique, Vitinho assumiu a vaga no time titular de Dorival Júnior. Em coletiva depois do duelo, o treinador saiu em ‘defesa’ do meia-atacante.

Às vezes a gente tem a definição por um atleta, e as pessoas não acreditam que o jogador vá se recuperar. O treinador não pode desistir de um atleta nunca. Não acho que o Vitinho tenha errado tudo. Ele fez ótimos passes, fez infiltrações no último jogo. É um profissional do Flamengo, será sempre respeitado -, disse, antes de completar:

Às vezes o que o atleta precisa é de confiança para atingir sua melhor condição, e cabe ao treinador acreditar que isso vá acontecer. É um atleta que não podemos achar que está perdido ou o deixaremos pelo caminho. Confio muito no Vitinho. É questão de tempo para que exista uma recuperação do atleta -, finalizou.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Com Bruno Henrique fora de combate por tempo indeterminado devido à lesão no joelho, Dorival Júnior decidiu iniciar o confronto diante do Atlético-MG com Vitinho por conta da experiência. A outra opção do técnico era o jovem Lárazo que, inclusive, é considerado um ‘xodó’ da torcida rubro-negra.

Agora, para quarta-feira (22), Dorival Júnior terá que decidir se seguirá dando oportunidade para Vitinho ou se irá ‘testar’ Lázaro no lugar de Bruno Henrique. Isso porque, o Flamengo volta a entrar em campo para enfrentar novamente o Atlético-MG, mas, desta vez, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo acontecerá no Mineirão, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dorival, assim como os anteriores, vai morrer abraçado com jogadores que a torcida já pede que abandonem o Flamengo: o pereba Vitinho, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Diego Alves braço de lagartixa.

  • Pela fala do tecnico, quem sabe então tras jogador da serie C e D e ele recupera, assim economizamos milhões, na verdade ele gosta de medalhão ou virou refém.

  • Com essa postura do Dorival, já começo a achar que foi mais um erro da diretoria sua contratação. Se um técnico não consegue ver que alguns jogadores do seu elenco não rendem, não importa o treinador, não importa nada do que é feito pro cara produzir, então esse treinador é só mais um que não vai deixar saudades. Vitinho e Arão representam a passividade desse time, que não reage, não luta, não mostra um mínimo de vontade de superação. Se o Dorival não abrir os olhos e não mudar esse pensamento, não aguenta até o final do ano no clube, que vai ter que tentar contratar outro técnico para escapar do Z-4.

  • Questão de tempo???? O Vitinho está enganando no Flamengo desde 2018. Será que em 4 anos de clube ele não teve tempo suficiente para ” se recuperar”? O menos culpado das presepadas que Vitinho faz em campo é ele. Ele sabe jogar apenas a bolinha que ele apresenta em campo. Os maiores culpados são quem o contratou, quem renova seu contrato e quem o escala como titular.

  • Cadê meus comentários??

  • Dorival, não venha com essa de que Vitinho vai se recuperar!!!! Não aguentamos mais ver esse jogador no Fla!!! FORA VITINHO!!!

  • Se Dorival Junior, insistir com vitinho, marinho e Everton Ribeiro sua permanencia será curta, tem que ir descartando alguns jogadores, e principalmente rejuvenecer esse plantel, a grande maioria desse atual elenco tem que ser vendido ou doado.

Comentários não são permitidos.