Dorival esboça Flamengo com volta de Arão e Filipe Luís ao time titular

Compartilhe com os amigos

Treinador prepara mudanças na equipe após derrota por 2 a 0 no domingo (19)


Na manhã desta terça-feira (21), o Flamengo realizou o último treinamento antes de embarcar para Belo Horizonte, onde enfrentará a equipe do Atlético-MG, pelo jogo de ida da Copa do Brasil. Na atividade realizada no CT Ninho do Urubu, Dorival Júnior, o comandante da equipe rubro-negra, testou Filipe Luís e Arão entre os titulares.

Em apuração do Coluna do Fla, a expectativa é de que o time do Flamengo entre em campo com o esquema 4-4-3. O treinador busca soluções para encontrar os 11 titulares iniciais na partida da próxima quarta-feira (22).

No último 11 de junho, estreia do Dorival, Arão e Filipe Luís começaram entre os 11 iniciais da partida. Na vitória contra o Cuiabá na quinta (16) e no último domingo (19), na derrota do Flamengo por 2 a 0 para o time confronto, dessa vez, pelo Brasileirão, Dorival optou em deixar os dois jogadores no banco de reservas. Na segunda etapa do duelo, os atletas entraram e participaram da etapa final do jogo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Com pouco tempo para trabalhar a equipe, Dorival Júnior tenta buscar a escalação ideal para o time do Flamengo. Desde a sua chegada, o treinador conseguiu treinar a equipe em apenas sete oportunidades. Em isso a isso, o Rubro-Negro busca se reabilitar para o próximo compromisso da temporada.

Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (22) contra o Atlético-MG, em partida válida pelo jogo de ida da Copa do Brasil. A partida está marcada para às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Mineirão. O duelo terá transmissão da TV Globo, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube com narração de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ou o Dorival se esperta e usa a base ou vai virar um PS muito em breve. E a diretoria vai lavar as mãos

  • O Pedro tem razão. Essa diretoria omissa e amadora é muito ativa politicamente. Muitos youtubers e organizadas estão a soldo para não contestar a péssima gestão no futebol. Um time de 30 milhões que joga de igual pra igual com time da série C. Vide a partida com o Altos do PI. Fora Braz.

  • DORIVAL ALÉM DE INTELIGENTE É MUITO HONESTO, E TEM MUITO AMOR PELO CLUBE, EM SUMA, NÃO TEM NADA A VER C ESSA DIRETORIA QUE FEZ A MAIOR DE TODAS AS LOUCURAS, NEGAR JESUS, NÃO ACEITA LO… INFELIZMENTE MESMO LOUCOS, OU BURROS, CONSEGUEM TER A MAIORIA DOS CANAIS DO FLAMENGO OS APOIANDO, DE UM JEITO OU DE OUTRO, POR ISSO DOMINAM A PRÓPRIA TORCIDA Q A CADA DIA FICA MAIS BOBA, PERDIDA. ENFIM, DESUNIDA. MB CONSEGUIU DAR CARGOS A VÁRIOS, ELEITORES, LIDERES DE ORGANIZADAS… E OS TUBERS VENDIDOS QUE BATEM NO PEITO GRITANDO ISSO AQUI É FLAMENGO, MAS QUE NO FUNDO BATEM NOS PRÓPRIOS BOLSOS… E ASSIM VAMOS VENDO TANTOS APOIADORES, E “SEGUIDORES”, MANIPULADOS, SEMPRE DIZENDO AS MESMAS COISAS, AS MESMAS ASNEIRAS. E AINDA TÊM A CORAGEM, SÃ?,DE AINDA DEBOCHAREM DE TUDO, MAL SABENDO QUE ELES, SIM, QUE SÃO AS VERDADEIRAS PIADAS; TRISTES, NA VDE…

  • O Dorival é muito experiente e jamais vai repetir o mesmo esquema tático. Teremos novidades sem dúvida!

  • Dorival se for com essa formação realmente, já estará assinando a cláusula de demissão dele mesmo. O Flamengo joga pra frente pôxa, chega de treinador retranqueiro nesse time, está tudo errado cara. Só pode está de brincadeira com a cara do torcedor do Flamengo.

  • Tu só pode estar de sacanagem Dorival…

  • 4-4-3? Vai entrar com 11 na linha?

  • Só pode ser piada ..

  • Felipe tá sem ritimo de jogo, é sacanagem fazer isso, o menino está melhor condicionado….

  • Eu não li isso…
    Arão????? Um dos mais acomodados!!
    Felipe Luis não aguenta mais correr!!
    Só falta tirar Arrascaeta e colocar Diego!!
    Acho que o Dorival chegou rápido e quer ir embora correndo.
    Só pode.

  • Esse é o Flamengo do Dorival Junior:
    VITINHO e um bando de anciões.
    Já cismou com o Ayrton Lucas que foi um dos poucos que jogaram bem.
    Já no jogo tirou o Andreias que era o melhor em campo para escalar o Airão.

  • Tá de sacanagem, só pode…

  • E MEU IRMAO ESTA DIFICIL MAIS UM ANO SEM GANHA NADA WUILAN ARAO E FELIPE LUIZ NO TIME TITULAR ESTA DE BRINCADEIRA ISSO E COIS ADE EMPRESARIOS DOS 2 JOGADORES DANDO UM TOCO POR FORA PRA DORIVLA JUNIOR SO FALTA O DORIVAL JUNIOR APROVEITA E COLOCA DIEGO RIBAS AI FIC AA GERAO 83 VAMOS TOMA PAU DENOVO DO ATLETICO MINEIRO NOS 2 JOGOS COM ESSA ESCALACAO JA FOI JA ERA COPA DO BRASIL

Comentários não são permitidos.