Dorival Júnior dá ‘ok’ para Flamengo contratar Everton Cebolinha

Compartilhe com os amigos

Treinador já conversou com Marcos Braz sobre o interesse do Mengo no atacante


Além de bancar o retorno de Diego Alves ao time titular, Dorival Júnior também deu ‘ok’ para o Flamengo seguir tentando a contratação de Everton Cebolinha. O novo treinador foi anunciado oficialmente pelo Mengo na última sexta-feira (10) e já está tratando de assuntos acerca do elenco. Dessa forma, o técnico pretende contar com mais um jogador que atue pela beirada do campo, como é o caso do atacante do Benfica (POR).

Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, o Dorival Júnior e Marcos Braz já conversaram sobre o interesse do Rubro-Negro pelo jogador. Assim, o comandante liberou a diretoria para continuar com as negociações envolvendo os empresários do jogador e os dirigentes portugueses.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Everton Cebolinha é um desejo antigo do Flamengo. Desde o ano passado o Fla investe tempo para tentar contratar o atleta, no entanto, sempre esbarrou na rigidez do Benfica (POR), que só aceita conversar se for para tratar da venda do brasileiro. Como o interesse inicial do Rubro-Negro é no empréstimo, as tratativas não avançaram na época. Entretanto, a situação é um pouco diferente em 2022. Isso porque, a diretoria lisboeta já aceitou dialogar com Clube da Gávea.

Com o ‘ok’ de Dorival, a expectativa é de que o Flamengo faça uma nova investida. O Fla ainda tenta a redução da quantia pedido pelo Benfica (POR), que é de cerca de 20 milhões de euros (R$ 105 milhões), o que torna a contratação inviável para os cofres carioca. Como comparação, Gabriel Barbosa foi a contratação mais cara do clube, custando cerca de 16,5 milhões de euros (R$ 97 milhões na cotação da época).

Ainda sem Cebolinha no elenco, o Flamengo se prepara para o desafio contra o Internacional. Às 21h (horário de Brasília) deste sábado (11), o Mengo terá a estreia de Dorival Júnior no comando, em jogo da 11ª rodada do Brasileirão. No Beira-Rio, o Mais Querido tenta arrancar em busca do G4. E você acompanha todos os lances do confronto, ao vivo, no canal do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O flamengo não precisa deste jogador meia boca nada de Cebolinha isso aqui não é turma da Mônica. Esse jogador é muito ruim

Comentários não são permitidos.