Dorival Júnior destaca titularidade de Diego Alves no Flamengo: “Está em totais condições”

Compartilhe com os amigos

Goleiro não atuava há 104 dias pelo Rubro-Negro


Flamengo sofreu a terceira derrota seguida na noite do último sábado (11), após revés de 3 a 1 para o Internacional, no Beira Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Em sua estreia como novo treinador do Rubro-Negro, Dorival Júnior escolheu Diego Alves para iniciar entre os titulares e destacou as condições do goleiro para retornar à equipe principal.

— Ele (Diego Alves) está em totais condições. Vinha desenvolvendo um bom trabalho já há um tempo com bola, em condições de poder atuar. Lógico que agora, até pela experiência do Diego, é questão de tempo para que ele possa encontrar o seu melhor caminho – ponderou.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale destacar que Diego Alves não atuava como titular do Flamengo há 104 dias, ainda na época do Campeonato Carioca. Com a chegada de Dorival Júnior, o goleiro ganhou novas oportunidades e assumiu a vaga principal na meta rubro-negra.

Com Diego Alves à disposição, o técnico Dorival Júnior irá iniciar a preparação para o jogo desta quarta-feira (15), contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Maracanã, a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A maior burrice de um treinadoe no Fla é escalar D.Alves, Marinho, D.Luiz, G.Henrique, L.Pereira, Isla, Rodinei, D.Riba. O Felipe Luiz deixa como auxiliar técnico Permanente e o Vitinho também não é lá essas coisas….Manda essa cambada embora. Dorival essa cambade de velhos fim de carreira te enganaram…..

  • PRONTO, COISAS DE TECNICO DO FLA,VAI QUERER BANCAR DIEGO ALVES OS RESULTADOS NAO VAO SAIR AI VAI SER PERSEGUIDO PA TEIMA, IMPRENSA E TORCIDA.

  • PRONTO, COISAS DE TECNICO DO FLA,VAI QUERER BANCAR DIEGO ALVES OS RESULTADOS NAO VAO SAIR AI VAI SER PERSEGUIDO PA TEIMA, IMPRENSA E TORCIDA.

Comentários não são permitidos.