Dorival Júnior mantém Diego Alves como titular no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Treinador prepara equipe para o jogo desta quarta (15) contra o Cuiabá, pelo Brasileirão


Nesta terça-feira (14), Dorival Júnior, recém-contratado pelo Flamengo, comandou a segunda atividade à frente da equipe rubro-negra. Durante o treino, o novo treinador esboçou a equipe que pretende utilizar como titular e já deu indícios que manterá Diego Alves como titular no gol rubro-negro.

Com a chegada de Dorival Júnior, o atleta que não vinha sendo muito utilizado pelo ex-treinador Paulo Sousa, começa a ter mais oportunidade no time titular. No último sábado (11), inclusive, na estreia do novo comandante à frente da equipe, Diego Alves foi o dono da vaga na derrota do Flamengo para o Internacional. Com isso, Hugo Souza vira opção no banco de reservas.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Vale lembrar que antes da escolha do novo comandante em optar pelo experiente goleiro de 36 anos à frente do gol rubro-negro, entre lesões e opções do ex-treinador Paulo Sousa, Diego Alves não era titular desde o empate contra o Resende por 2 a 2, no dia 27 de fevereiro, pelo Campeonato Carioca.

Com Diego Alves mantido no time titular, o Flamengo entra em campo contra o Cuiabá, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este confronto é tratado como decisivo, visto que os dois times tem os mesmos 12 pontos na tabela de classificação. O Fla é 16° na tabela. Já o time mato-grossense é o 18°, a segunda equipe que figura a zona de rebaixamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também