Dorival Júnior não terá apresentação oficial no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Clube entende que a coletiva após o jogo contra o Internacional foi o suficiente


Por decisão do Flamengo, Dorival Júnior não terá uma apresentação oficial em sua terceira passagem pelo clube. A diretoria rubro-negra entende que a entrevista coletiva realizada pelo treinador após a estreia diante do Internacional foi o suficiente para ter o primeiro contato com a imprensa e a torcida. 

Vale destacar, contudo, que a coletiva após a derrota para o Internacional foi breve, com apenas três perguntas de repórteres presentes. Além disso, nenhum dirigente se pronunciou oficialmente sobre a contratação. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Guilherme Silva, da Jovem Pan.


Leia mais: Site lista erros no Brasileirão e diz que Flamengo já perdeu 14 pontos por interferência da arbitragem


Dorival Júnior iniciou os treinamentos nesta segunda-feira (13), no CT Ninho do Urubu, já focado no jogo contra o Cuiabá, pela 12ª rodada do Brasileirão. No momento, o Fla ocupa a 15ª colocação na tabela, com apenas 12 pontos conquistados. Por isso, a vitória diante do time mato-grossense é fundamental para a sequência do treinador. 

O duelo está marcado para a próxima quarta-feira (15), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo não tem nenhum atleta cuja característica principal é a agressividade com a bola (o partir pra cima). Jogadores que atuam no Brasil e que poderiam suprir essa deficiência são o FERREIRINHA do Grêmio e o LUIZ HENRIQUE do Fluminense.

  • O Flamengo não tem nenhum atleta cuja característica principal é a agressividade com a bola (o partir pra cima). Atletas que poderiam suprir essa deficiência seriam o FERREIRINHA do Grêmio e o LUIZ HENRIQUE do Fluminense. Do meu ponto de vista, a PRIORIDADE É ESSA !!!

Comentários não são permitidos.