Dorival Júnior rasga elogios ao Flamengo e já projeta segundo semestre

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro tenta acabar com a sequência de derrotas consecutivas pelo Brasileirão


O Flamengo encara o Internacional neste sábado (11), às 21h (horário de Brasília), em Porto Alegre. À frente da equipe rubro-negra, Dorival Júnior fará sua estreia pelo clube. Na chegada à capital gaúcha, o treinador conversou com a FlaTV, rasgou elogios ao time e já deixou claro que o objetivo é brigar pelas melhores colocações em todas as competições que o Fla participa na temporada. 

— Um dos melhores elencos do país, é um grupo muito forte. Eu não tenho dúvidas que o objetivo principal é, primeiro e sempre, estar brigando pelas melhores colocações das competições que dispute, e não será diferente. Temos que encontrar esse caminho e faremos de tudo para que as coisas aconteçam favoravelmente — , declarou o treinador.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que esta é a terceira passagem de Dorival Júnior pelo Flamengo. Na primeira oportunidade, o treinador assumiu o cargo em 2012 e saiu em 2013. Já em 2018, o comandante chegou da mesma forma em que se encontra o Rubro-Negro atualmente. Surgindo como um nome de ‘emergência’ após a saída de Maurício Barbieri, o treinador levou o Mais Querido ao segundo lugar no Brasileirão do ano citado, com bons resultados e 72 pontos conquistados.

De treinador novo, o Flamengo vai em busca de retomar os caminhos das vitórias no Brasileirão. Neste sábado (11), o Rubro-Negro encara a equipe do Internacional, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla é o 14° na tabela de classificação, com 12 pontos. Já o time gaúcho é o sétimo, somando 15. O duelo terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A equipe principal, com seus craques, tem que ter um padrão bem definido para jogar com os jogadores de mais idade e outro para jogar com jogadores mais novos e mais rápidos (vimos algumas vezes, a defesa montada com Felipe Luís, David Luiz e Gustavo Henrique, jogando contra atacantes velozes. É um suicídio). Além disso, tem que ter sequência de jogos. Paulo Souza alterava substancialmente a equipe e isso impedia o entrosamento que vimos em 2019.
    Acho que a equipe tem que Arão somente como reserva. É um jogador inseguro, fácil de ser driblado, e é muito irregular, mesmo na mesma partida. Fez seus gols, mas entregou muitos jogos. O mesmo, para Thiago Maia, sendo que este é mais regular, mas tem criado muito pouco para o que se esperava.
    Outra coisa: Niguém viu ainda o Matheus Cunha, terceiro goleiro do Mengão. Falam muito bem dele, desde a época de São Paulo. É seguro e sabe usar bem os pés.

Comentários não são permitidos.