Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
O Flamengo venceu por 2 a 0 o Cuiabá, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, o elenco não terá tempo para curtir o feriadão de Corpus Christi. Isso porque, Dorival Júnior marcou treino para a manhã desta quinta-feira (16), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.
A atividade tivera início por volta das 10h (horário de Brasília), e os titulares contra o Cuiabá farão treino regenerativo. O intuito desta movimentação é recuperar a musculatura e prevenir lesões, devido ao desgaste dos atletas. Os reservas, por outro lado, vão a campo normalmente e farão treinamento já focados no jogo contra o Atlético-MG.
Dorival Júnior terá apenas dois treinos com todo o elenco antes do confronto com o time mineiro: sexta-feira (17) e sábado (18). Afinal, como dito, nesta quinta (16), os titulares farão exercícios leves. Bruno Henrique e David Luiz, que sentiram dores diante do Cuiabá – o atacante no joelho e o zagueiro na posterior coxa -, farão exames logo mais.
O Departamento Médico do Flamengo deseja saber se houve e, se sim, qual a gravidade das contusões. Bruno Henrique e David Luiz, de qualquer forma, ficarão de fora do jogo contra o Atlético-MG. Este embate terá início às 16h (horário de Brasília) de domingo (19). O duelo é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Estádio Mineirão.
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…
Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…
Ver comentários
Acho que tem que entrar com time reserva e focar em ser campeão da Copa do Brasil.