Dorival pode mandar time misto contra o América-MG; veja os poupados

Compartilhe com os amigos

As equipes se enfrentam no próximo sábado (25), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã


Flamengo enfrenta o América-MG, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em meio a um calendário apertado e com jogos decisivos em sequência, Dorival Júnior poderá preservar alguns jogadores para o confronto de sábado (25). O treinador irá avaliar a equipe após o treino da equipe desta sexta-feira (24).

A comissão técnica do Flamengo vem observando que alguns jogadores demonstraram queda de rendimento em meio à sequência de jogos e viagens. Com isso, o intuito principal é recuperar estes atletas para que o desgaste físico não atrapalhe o rendimento individual. A informação foi divulgada pelo jornalista Diogo Dantas, do O Globo.

Com isso, jogadores como Matheuzinho e Filipe Luís, que foram titulares na última quarta-feira (22) na derrota por 2 a 1 pelo Atlético-MG, deverão ser poupados. Com isso, Rodinei e Ayrton Lucas devem assumir a vaga. No ataque, Pedro deve formar a dupla com Gabigol.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Outra novidade deve ser o retorno de Santos. Após mais de dois meses afastado dos gramados por conta de uma lesão grau 2 nos quadríceps da coxa esquerda, o goleiro deverá substituir Diego Alves na meta rubro-negra. Vale destacar que o arqueiro foi relacionado no jogo anterior da equipe.

Em busca de soluções e sem muito tempo para trabalhar, Dorival Júnior já tem outro compromisso na temporada. Neste sábado (25), o Flamengo encara o América-MG, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é vista como decisiva e considerada como “decisiva”. As duas equipes somam os mesmos 15 pontos na tabela de classificação, um a mais do que o primeiro time da zona de rebaixamento. O Fla é o 14°, já o time mineiro é o 16°.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ótimas substituições! QTO ao DIEGO ALVES infelizmente o PS acabou com ele. Agora é hora de se concentrar e treinar, só assim poderá voltar a sua GRDE forma. Aí, sim, saberemos se ele de fato não serve mais pô jogar, no flamengo, ou outro GRDE clube. A VDE é q o PS deixou todo mundo doente, perdido, INSEGURO. Graças ao total apoio do MARCOS BRAZ COMO SEMPRE, COMO FEZ COM TODOS ELES ESCOLHIDOS MUITO MAL POR ESSE PROJETO DE EURICO. POIS ESTE P MENOS NÃO ERA BURRO. Em tempo: como é q esses caras repetem o que a diretoria sempre quer!… Será q são pagos, de alguma forma, p fazerem isso? Como pode então nosso TIME q vinha bem, mesmo c o PS, q era CONSIDERADO P todos como ainda excelente, de repente, em poucas semanas se tornou um time de jogadores VELHOS e imprestáveis, e até de mimados, corpos moles e até de SABOTADORES? Rotularam até de geração 85, como se estivessem jogando… HÁ MAIS DE 37 ANOS?!… Brincadeira né? O q esses caras não inventam hoje em dia, mentem, o GANHAREM UM BOM DINHEIRO, NÃO é VERDADE?!…

  • “Diego frangueiro Alves jogou bem” é sacanagem. Ou é plantação do próprio frangueiro.

  • Ufa! Santos irá retornar! Já não aguento mais esse Diego Alves!!!

  • Já eram esperadas as substituições de Matheuzinho (que não tem jogado em seu melhor nível) e de Filipe Luís (que já era para estar sendo testado no meio, em substituição a Éverton Ribeiuro, pois é mais objetivo do que o camisa 7, e faz a transição bem mais rápida do que o atual capitão).
    Acho ainda que Thiago Maia se apresentou melhor do que Arão e deveria entrar jogando, alternando com João Gomes em jogadas de ataque.
    Não mexeria na meta, pois Diego Alves jogou muito bem e tem que continuar.
    Há muito tem que não vemos 2 laterais direitos jogando juntos, pela direita. Gostei sempre quando isso acontecia. Acho que, para dar mais agressividade e velocidade ao atque pela direita, já que Pedro é alto e pode ter vantagem nas cabeçadas, testaria Rodinei e Matheuzinho juntos, principalmente se revezando no ataque.
    Éverton parou de produzir força no ataque e não está bem.

Comentários não são permitidos.