Empresário de Paulo Sousa provoca o Flamengo: “Tá voando igual sapo”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo voltou a decepcionar a torcida, com mais uma atuação ruim no Campeonato Brasileiro. Encarando o Atlético-MG, o time comandado por Dorival Júnior perdeu por 2 a 0, sem oferecer grandes riscos ao adversário. Depois do jogo, o empresário Hugo Cajuda, que gerencia a carreira do técnico Paulo Sousa, não perdeu a oportunidade de alfinetar o Rubro-Negro.

Em publicação feita através do Instagram, o empresário ironizou: “Melhorou ein, tá voando igual sapo”. Vale destacar que esta não é a primeira vez que Hugo aparece de forma polêmica em rede social. Recentemente, ele também se manifestou quando o técnico Jorge Jesus deu declarações negativas em relação ao trabalho de Paulo Sousa no Fla.

Confira a publicação:

Reprodução/Instagram

Saiba como a ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Sem esconder a insatisfação com a situação vivida no Flamengo, o staff de Paulo Sousa, ao lado do treinador, cogita ir à Fifa contra o Rubro-Negro. A justificativa seria que o Fla não pagou o valor acordado em multa rescisória. O clube, por sua vez, diz que o português receberá toda a quantia que tem direito.

Enquanto isso, tentando deixar o técnico português no passado e reencontrar as boas atuações dentro de campo, o Flamengo tenta virar a chave para dar a resposta já na próxima quarta-feira (22), quando encara novamente o Atlético-MG. O duelo da vez será pelas oitavas de final da Copa do Brasil, sendo este o primeiro jogo. O confronto está marcado para as 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Claro seu empresário mediocre seu pupilo acabou com o pouco que restava, colocanco os piores para joga,r e ainda fora de suas posições. `PS é um destruidor de elenco e será punido pelo diabo pode crer.

Comentários não são permitidos.