Especulado no Flamengo, Leonardo jardim fecha com clube árabe

Compartilhe com os amigos

Em meio à busca por nomes no mercado, treinador era uma das opções

Após a derrota do Flamengo por 2 a 1 para o Fortaleza no último domingo (05), o clima de pressão voltou à tona dentro do clube rubro-negro. Com Paulo Sousa bastante balançando no cargo, a diretoria estuda as opções no mercado para substituir o treinador. Leonardo Jardim, um dos nomes especulados pelo Fla, fechou contrato até dezembro de 2023 com o Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes.

Segundo informação de Venê Casagrande, o anúncio oficial será feito em breve. Uma curiosidade que envolveu essa negociação é que Hugo Cajuda, o empresário que trabalhou no acordo entre o treinador e o clube árabe, é o agente de Paulo Sousa. Com isso, o Flamengo perde uma opção no mercado em uma eventual saída do treinador português do clube.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O confronto de hoje é tratado como decisivo para a continuidade de Paulo Sousa à frente do comando do Mais Querido. Isto porque, o treinador que não vem agradando parte da torcida, também já não desfruta mais de tanto prestígio entre os dirigentes do clube. Contudo, o treinador já deixou bem claro que não pedirá para sair do Mais Querido. Vale destacar em uma eventual saída do português, o Flamengo teria apenas Marlon Syndara, preparador físico rubro-negro para comandar a equipe.

Com Paulo Sousa balançando no cargo e o time precisando de uma vitória para voltar a pontuar no Brasileirão, o Flamengo enfrenta a equipe do Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (08), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o 11° colocado na tabela, com 12 pontos. Já o Massa Bruta é o 16°, somando dez. O Coluna do Fla será responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet, com narração de Rafa Penido, comentários de Túlio Rodrigues e reportagem de Paula Mattos.

Compartilhe com os amigos

Veja também