Everton Cebolinha admite responsabilidade ‘triplicada’ no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante também afirmou estar ansioso para estrear pelo Rubro-Negro


Após anunciar oficialmente o atacante Everton Cebolinha, nesta segunda-feira (20), o Flamengo também divulgou sua primeira entrevista como jogador do Mais Querido, concedida à FlaTV. Na conversa, o novo camisa 19 falou sobre a expectativa de vestir o Manto Sagrado e afirmou estar ansioso para chegar o quanto antes a hora de estrear pelo Fla.

“Sei das minhas responsabilidades. Sei que vestir essa camisa, de um clube tão grandioso como o Flamengo você triplica as responsabilidades. Mas eu vou me preparar bem para poder corresponder”, afirmou Cebolinha.

Everton Cebolinha também comentou sobre a responsabilidade de vestir o Manto Sagrado. Para o atacante, um clube tão grandioso como o Flamengo faz com que obrigações do atleta tripliquem. Apesar disso, o jogador afirmou que vai se preparar bem para corresponder às expectativas depositadas nele.

“Muito feliz. Realizado. Ansioso também. Louco para jogar logo e sentir esse carinho da torcida dentro de campo”, disse o atacante durante entrevista para FlaTV.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Everton Cebolinha foi contratado pelo Flamengo por 13,5 milhões de euros (cerca de R$ 71,9 milhões) junto ao Benfica (POR). Entrentanto, os valores podem chegar 16 milhões de euros (R$ 85 milhões) caso o jogador atinja metas que foram estabelecidas durante a negociação.

Nesta segunda-feira (20), o Benfica (POR) oficializou a conclusão da transferência do jogador para o Mais Querido. Pouco depois, o Flamengo divulgou nas redes sociais a contratação de Cebolinha. Agora, o jogador precisa aguardar a abertura da janela de transferências, a partir de 18 de julho, para estrear pelo Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também