Everton Cebolinha admite ‘sofrimento’ em período longe do Flamengo após anúncio

Compartilhe com os amigos

Atacante só poderá estrear a partir do dia 18 de julho

Na última segunda-feira (20), Everton Cebolinha foi anunciado oficialmente como jogador do Flamengo. Após a confirmação, o Mais Querido também divulgou uma entrevista do jogador concedida à FlaTV. Nela, o atacante comentou sobre o tempo de espera que terá até a sua estreia e afirmou que está ansioso em poder atuar pelo Rubro-Negro.

— Vai ter um tempinho ainda para me preparar. Vou sofrer um pouco de ansiedade, vou ver meus companheiros jogando e infelizmente não vou poder ajudar. Vou procurar trabalhar o máximo possível para entrar logo em forma pra quando for solicitado dar conta do recado -, declarou Everton Cebolinha, em entrevista à FlaTV.

Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!

Everton Cebolinha segue de férias no Brasil. Isso porque, o atacante só poderá atuar pelo Flamengo a partir do dia 18 julho, data que marca a abertura da janela de transferências. No entanto, já visando chegar bem ao Rubro-Negro, o novo camisa 19 do Fla contratou um personal particular para realizar treinos físicos para que consiga manter a forma antes mesmo de sua apresentação ao clube.

Everton Cebolinha ainda não tem uma data prevista para começar os treinamentos no CT Ninho do Urubu. O atacante ainda precisa ir à Portugal para resolver questões de mudanças para o Rio de Janeiro. No entanto, nos bastidores do clube, há uma possibilidade de poder contar com o atacante junto ao elenco rubro-negro a partir do 27 de julho.

Compartilhe com os amigos

Veja também