Everton Cebolinha atualiza perfil com camisa do Flamengo em rede social 

Atacante assinou contrato até dezemebro de 2026 com o Rubro-Negro


O Flamengo anunciou oficialmente, nesta segunda-feira (20), a contratação de Everton Cebolinha. O atacante, por sua vez, não perdeu tempo e logo atualizou sua foto de perfil no Instagram, agora, já vestindo o Manto Sagrado. 

VEJA IMAGEM:


Foto: Reprodução

Cebolinha chegou ao Rio de Janeiro no último sábado (18), quando assinou contrato e conheceu a estrutura do CT Ninho do Urubu. A demora de dois dias para fazer o anúncio oficial se deu por detalhes burocráticos na negociação com o Benfica (POR), que também confirmou a venda do atacante ao Flamengo nesta segunda (20).


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


O Flamengo vai desembolsar 13,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 71,9 milhões na cotação atual) para contratar Everton Cebolinha. Além disso, ficou acordado que o Fla pagará bônus ao Benfica, de acordo com as metas pré-estabelecidas na negociação, que podem elevar o montante total para 16 milhões de euros (R$ 86 milhões). 

Cebolinha assinou com o Fla por quatro anos e meio, ou seja, até o final de 2026. O vínculo do jogador entra em vigor a partir do dia 1º de julho, mas ele só poderá estrear no dia 18, quando abrirá a janela de transferências internacional. 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *