Everton Cebolinha fala pela primeira vez como jogador do Flamengo: “Muito feliz”

Compartilhe com os amigos

Atacante é o sexto reforço do Rubro-Negro para a temporada


A espera acabou. Na manhã deste sábado (18), Everton Cebolinha chegou ao Rio de Janeiro para assinar contrato com o Flamengo. Durante o desembarque, o atacante falou com a imprensa e revelou que está muito feliz em poder atuar pelo Rubro-Negro.

“Com certeza, acho que tem tudo para dar certo. Espero corresponder muito e ser muito feliz com a camisa do Flamengo” , declarou o mais novo atacante do clube. Ainda em São Paulo, vale citar, o jogador definiu que usará a camisa de número 19 no Rubro-Negro.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Desejo antigo do clube, Everton Cebolinha chegou para reforçar o sistema ofensivo do time. Para a contratação do atleta, o Flamengo precisou desembolsar 13,5 milhões de euros (cerca de R$ 73 milhões na cotação atual) ao Benfica pelos direitos do atacante. No entanto, se o jogador atingir metas pré-estabelecidas no contrato, o clube português poderá receber bonificações que fazem com que os números cheguem à casa dos 16 milhões de euros (algo em torno de R$ 86,5 milhões). O contrato tem duração de quatro anos e meio.

Vale destacar que Everton Cebolinha não ficará no Rio de Janeiro após a assinatura do contrato. Isso porque, com a janela de transferências abrindo só a partir do dia 18 de julho, o atacante só poderá atuar pelo Rubro-Negro a partir desta data. Com isso, o jogador segue curtindo as férias e, inclusive, deverá retornar ainda neste sábado (18) para o Ceará.

Compartilhe com os amigos

Veja também