Everton Cebolinha manda recado à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante foi oficializado como jogador do Fla nesta segunda-feira (20)


Após ser anunciado oficialmente pelo Flamengo, nesta segunda-feira (20), Everton Cebolinha mandou um recado à torcida rubro-negra: “Logo, logo espero encontrar vocês para buscarmos títulos e vitórias juntos”. Atacante assinou contrato de quatro anos e meio com o Fla. 

VEJA O VÍDEO:

O atacante também agradeceu aos sócios-torcedores do Flamengo, que teriam tornado possível a sua contratação. Além disso, Everton Cebolinha classificou a sua chegada como “sonho”. Jogador assinou vínculo de quatro anos e meio com o Mais Querido, e vestirá a camisa de número de 19.

Cebolinha foi anunciado oficialmente pelo Flamengo nesta segunda-feira (20), com referências ao título da Copa América de 2019 e também de sua cidade natal, no Ceará: “Um campeão da América cuja história já não cabe no gibi. Vindo de Maracanaú, faz de sua casa agora o Maracanã, com a Maior do Mundo”. Clube ainda brincou com o apelido do jogador, ao escrever um trecho sem a letra ‘R’.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


 


Contratado pelo Flamengo por 13,5 milhões de euros (cerca de R$ 71,9 milhões) junto ao Benfica (POR), Cebolinha pode custar 16 milhões de euros (R$ 85 milhões), caso atinja metas que foram estabelecidas durante a negociação, que aumentariam o valor total da transação. Ainda nesta segunda (20), inclusive, o clube português oficializou a conclusão da transferência do jogador para o Mais Querido.

Apesar da assinatura de contrato e da visita ao CT do clube, Everton Cebolinha só poderá estrear pelo Flamengo a partir do dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências. O jogador, inclusive, continuará curtindo as férias e só deve retornar ao Mais Querido no fim de junho, para iniciar o processo de recondicionamento físico.

Compartilhe com os amigos

Veja também