Everton Cebolinha revela posição favorita para jogar no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante assinou vínculo por quatro anos e meio com o Rubro-Negro


Nesta segunda-feira (20), o Flamengo anunciou a contratação do atacante Everton Cebolinha, ex-Benfica, de Portugal. Em entrevista à FlaTV, o jogador comentou sobre suas principais características dentro de campo e ressaltou qual sua posição favorita para atuar com o Manto Sagrado.

— O lado que eu mais gosto de jogar é o pelo lado esquerdo. Gosto de fazer uma jogada característica de trazer pra dentro e bater no gol. Mas a gente deixa para o professor Dorival, ele que sabe a melhor escolha para o time -, destacou.


Vale ressaltar que Cebolinha chega ao Flamengo com vínculo de quatro anos e meio, por cerca de 13,5 milhões milhões de euros (em torno de R$ 71,9 milhões na cotação atual). Contudo, o valor pode aumentar, visto que o Mais Querido pagará bônus ao time português caso o jogador atinja metas estabelecidas em contrato, podendo chegar a 16 milhões de euros (R$ 85,3 milhões na cotação atual).

Além disso, o atual camisa 19 da Gávea apenas poderá atuar pelo Rubro-Negro a partir do dia 18 de julho, data em que a janela de transferências de inverno será aberta. Até lá, o atacante permanecerá na torcida por seus companheiros de equipe nas principais competições do clube na temporada. O próximo desafio do Mais Querido, inclusive, será nesta quarta-feira (22), contra o Atlético-MG.

O confronto entre Flamengo e Atlético-MG será disputado pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Mineirão, em Minas Gerais. A bola irá rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília), e terá exibição da Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.
Compartilhe com os amigos

Veja também