Ex-mandatário aponta outras saídas aos rivais e descarta possibilidade no Rubro-Negro
Na última quinta-feira (16), Eduardo Bandeira do Mello, ex-presidente do Flamengo, foi o convidado especial do PodFla, do Coluna do Fla. Em uma conversa com o narrador Rafa Penido e o comentarista Tulio Rodrigues, o ex-mandatário comentou sobre a possibilidade de, no futuro, o Rubro-Negro precisar virar um clube SAF.
— Não acredito. Algumas coisas vem me preocupando ao longo dos anos. Mas sendo agora ou no futuro, é sempre bom que a gente fique vigilantes para que aquele passado que o clube vivenciou durante a sua história, não ressurja. A única saída não é a SAF. O Flamengo já provou que não —, declarou Bandeira de Mello.
ASSISTA A AO VÍDEO COMPLETO:
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Vale destacar que Eduardo Bandeira de Mello é o principal nome da restruturação financeira que o Flamengo vive atualmente. À frente do Rubro-Negro nos triênios 2013-2015 e 2016-2018, o ex-mandatário do Fla conseguiu sanar as dívidas e trazer melhorias para o clube. Com essa política, fez com que o Mais Querido tivesse a reformulação no CT Ninho do Urubu e evoluir nas contratações de jogadores no mercado.
Se as finanças do Flamengo estão sob controle, dentro de campo, o clube vem buscando se reabilitar na temporada. Vindo de um trinfo positivo no Brasileirão, diante do Cuiabá, por 2 a 0 na última quarta-feira (15), o Rubro-Negro vai até Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG, às 16h (horário de Brasília), no Estádio do Mineirão. A partida terá transmissão da TV Globo, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla será responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet, com narração de Rafa Penido e comentários de Túlio Rodrigues.