Ex-presidente do Flamengo, Bandeira de Mello relembra situação financeira do clube: “Era caótica”

Compartilhe com os amigos

Ex-mandatário  conversou com os jornalistas do Coluna do Fla


Na última quinta-feira (16), o PodFla contou com a presença ilustre de Eduardo Bandeira de Mello, ex-presidente do Flamengo. Em um bate-papo com o narrador Rafa Penido e o comentarista Túlio Rodrigues, o convidado falou sobre o drama que vivenciou financeiramente logo em sua chegada ao clube, em 2013.

— Na minha chegada, quando vi a extensão do dano e o tamanho da encrenca, o sinal que era amarelo, passou a ser vermelho. Visto a situação, o meu discurso teve que ser mais dramático ainda. No discurso falei que o Flamengo tem um passivo financeiro enorme e não sabíamos qual era a situação ao certo, porque as finanças do Flamengo eram tão caóticas que você não tinha segurança nem de quanto se devia —, declarou Bandeira de Mello.

ASSISTA O VÍDEO COMPLETO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale destacar que Eduardo Bandeira de Mello é o responsável pelo início da restruturação financeira do Flamengo. O ex-presidente ficou à frente do Rubro-Negro nos triênios de 2013-2016 e 2016-2019. Com a política de sanar as dívidas e trazer melhoria para o clube em seus mandatos, o Mais Querido teve a reformulação do CT Ninho do Urubu e fez com que o Fla evoluísse nas contratações de jogadores no mercado.

Se as finanças do Flamengo passam por um excelente momento, dentro de campo o clube busca vem buscando se reabilitar na temporada. Vindo de uma vitória diante o Cuiabá na última quarta-feira (15), o Rubro-Negro vai até Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para o próximo domingo (19), às 16h (horário de Brasília), no Estádio do Mineirão. A partida terá transmissão da TV Globo, no canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla será responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet, com narração de Rafa Penido e comentários de Túlio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também