Falta de opções no mercado dificulta demissão de Paulo Sousa no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Sem convencer, treinador segue pressionado no comando da equipe


Nesse domingo (05), diante de um Maracanã lotado, o Flamengo teve uma atuação abaixo do esperado e foi derrotado pelo Fortaleza por 2 a 1. Com isso, Paulo Sousa voltou a ser alvo de muitas críticas e vive o momento de mais pressão no clube. Sem opções no mercado, a diretoria do Fla trata com cautela e, por ora, banca o português à frente da equipe rubro-negra.

Com atuações ruins, mexidas constantes no elenco e coletivas polêmicas, Paulo Sousa não tem agradado os torcedores e já não desfruta mais de tanto prestígio por parte dos dirigentes do clube. Por isso, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, terá reunião com o Departamento de Futebol do Clube nesta segunda-feira (06) para analisar a performance do treinador no comando da equipe.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Em meio a questionamentos sobre o trabalho de Paulo Sousa e não contando com auxiliar técnico fixo no clube, o nome de Cuca é o que vem ganhando força nos bastidores do Fla. Sem muito tempo para treinar e com calendários com muitas competições e jogos a serem disputados, a chegada de outro treinador estrangeiro não é visto de bom agrado pela diretoria, visto que o Mister que chegasse, não teria muita oportunidade para conhecer a equipe.

Como já mencionado, Cuca vem superando resistência interna e não é um nome descartado no clube. Atualmente, o treinador não estar no comando de nenhuma equipe e vive um período de descanso, aproveitando para ficar mais próximo à família. No entanto, o mesmo já revelou a pessoas mais próximas que aceitaria ouvir propostas e, até mesmo, negociar com o Flamengo.

Em meio à pressão que gira em torno do clube, o Flamengo se reapresenta nesta segunda-feira (06) com foco no próximo compromisso na temporada. Na quarta (08), o Rubro-Negro enfrenta o Red Bull Bragantino às 20h30 (horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla soma 12 pontos e é o 11° colocado na tabela. Já o time paulista, é o 14°, somando 10.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Voyvoda seria uma boa opção. Só que ele está empregado e deu um nó tático no fraco PS com time misto. Eu iria de Voyvoda, se pudesse!

Comentários não são permitidos.