Fenerbahçe de Jorge Jesus prepara oferta para tirar Bruno Henrique do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante de 31 anos é desejo do português para reforçar elenco turco


Recém-contratado pelo Fenerbahçe (TUR), Jorge Jesus já iniciou os trabalhos no novo clube. Montando o elenco para a temporada 2022/23, o treinador fez a lista de desejos para a diretoria turca. Nela, o nome de Bruno Henrique aparece em evidência. Dessa forma, após fazer uma breve análise sobre o jogador, os dirigentes da equipe de Istambul já organizam uma proposta oficial ao Flamengo para abrir negociações pelo atacante.

Assim que chegou ao Fenerbahçe (TUR), Jorge Jesus encontrou algumas necessidades para melhorar o elenco. Dentre elas, o treinador julgou como importante ter mais um atacante de velocidade que jogue pelas beiradas. E como já teve sucesso ao comandar Bruno Henrique, o português indicou o nome do jogador de 31 anos à diretoria turca, que deve iniciar conversas em breve com o Mengo, segundo informação do jornalista turco Ömer Çelikbaşlı.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Bruno Henrique é peça fundamental ao time de Paulo Sousa. Nesta atual temporada, pelo Flamengo, o camisa 27 atuou em 21 jogos, por 1.481 minutos. Assim, o atacante marcou três gols e deu seis assistências. Pela ponta-esquerda, o jogador é responsável por quebrar as linhas adversárias e aprofundar as jogadas. Tais características já foram exaltadas por Jorge Jesus na época em que comandava o Rubro-Negro.

Foi justamente em 2019, com Jorge Jesus assumindo o Fla no meio do ano, que Bruno Henrique atingiu o ápice da carreira. Naquela temporada, marcou 35 gols e deu 15 assistências, sendo a melhor época do atacante em toda história.

Agora, sob cuidados de Paulo Sousa, Bruno Henrique se reapresenta ao grupo nesta segunda-feira (06) para iniciar as atividades focando o próximo compromisso do Flamengo, no entanto, o camisa 27 está suspenso do duelo por ter recebido o cartão amarelo na partida anterior. Às 20h30 da quarta-feira (08), o Rubro-Negro encara o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, na busca para chegar no G4 da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Apesar de gostar do BH, realmente seria interessante vendê-lo, para dar espaço a outros atletas como Vitinho (que há tempos, vem merecendo ser titular) e Marinho (com mais sequência de jogos, certamente irá melhorar o rendimento). Por fim, sobrará mais espaço na folha salarial para a contratação de um atacante de lado e que atue em ambos os lados. Só uma dica: aproveitem a oportunidade também para aliviar a folha salarial!

  • Fora Braz. Fora Landim. Estão matando o Flamengo.

  • Tem que mandar essas viúvas do JJ tudo embora

  • Bruno Henrique já está saturado com esquema tático e precisa de novos ares. Que tal investir no Mendoza do Ceará que possui característica parecida.

Comentários não são permitidos.