Fenerbahçe desiste da contratação de Bruno Henrique, afirma jornal turco

Compartilhe com os amigos

Atacante do Flamengo sofreu grave lesão no joelho direito


Jorge Jesus foi recém-contratado pelo Fenerbahçe (TUR) e, de imediato, fez uma lista para pedidos visando a temporada 2022/2023. Nela, o nome de Bruno Henrique aparecia em evidência. No entanto, de acordo com o jornal Takvim, o time turco descartou abrir uma negociação após o atacante do Flamengo sofrer uma grave lesão no joelho direito.

Na última quarta-feira (15), Bruno Henrique sentiu fortes dores no joelho direito após uma dividida com um defensor do Cuiabá, no Maracanã, em partida válida pelo Brasileirão. No dia seguinte, o atacante realizou exames médicos e foi constatada uma lesão multiligamentar no local, ficando afastado dos gramados por tempo indeterminado.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


No momento, o Departamento Médico ainda avalia a situação do jogador para determinar o melhor tratamento para Bruno Henrique. Caso decida por uma recuperação conservadora, ou seja, sem cirurgia, o camisa 27 voltará a campo em até quatro meses. No entanto, se os especialistas acharem melhor realizar uma operação, a estimativa de retorno aos gramados fica entre oito a dez meses.

Apesar da ausência de Bruno Henrique, o Flamengo mantém o foco na sequência da temporada. Neste domingo (19), o Rubro-Negro volta a campo diante do Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 16h (horário de Brasília), no Mineirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também