Fernebahçe manda representantes ao Rio para fechar contratação de Bruno Henrique, diz jornal turco

Compartilhe com os amigos

Nome do camisa 27 figura na lista de pedidos feitas por Jorge Jesus


O nome de Bruno Henrique, atacante do Flamengo, segue movimentando o mercado antes mesmo da janela estar aberta. Dessa vez, a informação é de que o Fernebahçe, da Turquia, irá enviar seus representantes ao Rio de Janeiro ainda nesta semana para sacramentar a contratação do camisa 27 rubro-negro. O jogador é um dos nomes pedidos por Jorge Jesus, treinador da equipe turca.

Segundo o jornal Fanatik, da Turquia, o clima em relação a contratação do Bruno Henrique é de bastante otimismo. O atacante, inclusive, é tratado como uma das prioridades da lista de Jorge Jesus na montagem do elenco para temporada 2022/23. O treinador trabalhou com o camisa 27 do Flamengo entre 2019 e 2020, um dos períodos mais vitoriosos do clube em sua história.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A multa rescisória para tirar Bruno Henrique do Flamengo gira em torno de 35 milhões de euros (R$ 183 milhões). Entretanto, segundo o mesmo jornal turco, a idade do jogador e seu desejo em ser negociado poderia facilitar uma oferta abaixo do valor de contrato. Mesmo atravessando uma má fase, a tarefa dos turcos em tirar o atacante do Mais Querido não deve ser tão fácil assim. Isso porque, o camisa 27 é um dos principais atletas da equipe e é titular absoluto.

Mesmo com seu nome sendo especulado em futuras negociações, Bruno Henrique segue no Flamengo e está à disposição de Dorival Júnior para o próximo compromisso da equipe na temporada. Na próxima quarta-feira (15), o Rubro-Negro encara o Cuiabá, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla é o 15° na tabela, com 12 pontos. Já o time mato-grossense é o 17°, tendo a mesma pontuação do time rubro-negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bem colocado RcLima. Na meia-esquerda, temos o Vitinho e o Lázaro. Já na meia-direita, só temos o Marinho. Se trouxermos o Arthur, equilibraremos mais as opções para as jogadas de lado. Na minha opinião, o Éverton deveria sair daquele canto direito, pois além de limitar as ações do futebol dele, em breve não estará com mais idade para fazer a recomposição naquele lado.

  • John Smith, você acha que o Artur seria mais barato que isso?
    E outra, Artur é um substituto para Everton Ribeiro e não para o Bruno Henrique. Ele joga pela direita, aliás, é o único com características parecidas com Everton.

  • Gosto MUITO do Artur deste os tempos do Bahia, mas preferiram contratar o Michael (que levou um tempo para se firmar). Venderam o Michael, mas ao invés de tentar trazer o Artur vão preferir o Cebolinha que apesar de ser um bom jogador, sairá bem mais caro!
    Como sempre, diretoria PATÉTICA!

  • ATLETAS QUE ATUAM NO BRASIL A SEREM CONSIDERADOS COMO PRIORIDADES PELO FLAMENGO: FERREIRINHA do Grêmio e LUIZ HENRIQUE do Fluminense !!!

  • ATLETAS QUE ATUAM NO BRASIL A SEREM CONSIDERADOS COMO PRIORIDADES PELO FLAMENGO: FERREIRINHA do Grêmio e LUIZ HENRIQUE do Fluminense !!!

  • Flamengo tem que definir quem é prioridade e quem não serve mais, colocando o seguinte anúncio e evitar as especulações:

    NEGOCIÁVEIS: Diego Alves, Isla, Rodinei, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Felipe Luiz, Arão, Diego Ribas, Vitinho, Marinho e Everton Ribeiro.

    Ou seja, tem um time inteiro recebendo sem entregar. Já deu pra esses aí. Muito obrigado e aquele abraço!

  • O turcos querem pagar 2 mariolas no Turbo Henrique…ele não fazem negociações tao altas…

  • Por se tratar de um jogador especial, sem substituto disponível, caso seja definida a sua venda, o Mengão tem que fazer valer a multa rescisória ou até mais. Nada menos do que os R$ 186.000.000,00, fundamentais para trazer o cebolinha ou repatriar o Michael (cuja venda foi a grande bobagem da gestão).

Comentários não são permitidos.