Fla pode voltar a figurar no Z-4 do Brasileirão após quase dois anos; relembre última vez

Compartilhe com os amigos

Diante de maus resultados, o Mais Querido vai em busca de reabilitação na competição nacional


O Flamengo foi derrotado pelo Internacional por 3 a 1 no último sábado (11), em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante de mais um revés, o Rubro-Negro acumula três derrotas consecutivas na competição, e com isso, pode chegar a uma marca negativa no Brasileirão: voltar a figurar na zona de rebaixamento, o mais temido Z-4 da tabela, após quase dois anos.

A última vez que esse fato ocorreu foi em agosto de 2020, ao final da quarta rodada do Brasileirão daquele ano. O Rubro-Negro recebeu a equipe do Grêmio, no Maracanã, e acabou empatando pelo placar de 1 a 1. Naquela situação, o Fla terminou em 17° na tabela, com apenas quatro pontos. Vale destacar que no final dessa competição, o Mais Querido se sagrou Campeão da competição.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Já na temporada atual, o Flamengo busca se reabilitar no campeonato para subir na tabela e não se distanciar dos líderes. Até o momento, o Rubro-Negro é o 15° na classificação, com 12 pontos. Mesmo o Avaí vencendo a equipe do Botafogo na partida desta segunda-feira (13), o Fla, ao final da rodada, não pode ser ultrapassado pelo time catarinense.

Em busca de uma vitória para espantar a má fase, o Flamengo já se concentra para o próximo compromisso da temporada. O Rubro-Negro enfrenta a equipe do Cuiabá na próxima quarta-feira (15), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla é o 15° na tabela, com 12 pontos. Já o Cuiabá, é a 17°, tendo a mesma pontuação do time rubro-negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também