Flamengo acerta contratação de reforços para time feminino

Compartilhe com os amigos

Lateral-esquerda Jucinara e zagueira Daiane chegam para disputar o Campeonato Brasileiro


O Flamengo acertou a contratação da lateral-esquerda Jucinara e da zagueira Daiane, para reforçar o elenco feminino do Mais Querido. As jogadoras, que estavam no futebol espanhol e têm passagens pela Seleção Brasileira, chegam para disputar o Campeonato Brasileiro.

Vinda do Levante, a lateral-esquerda Jucinara despontou no Centro Olímpico e ganhou notoriedade no cenário nacional. A jogadora foi campeã do Sul-Americano sub-20 em 2012 e se transferiu para a Espanha em 2017/2018. Recentemente, a nova contratação do Mengo disputou a Olimpíada de Tóquio e foi descrita pelo clube como “habilidosa e veloz”, além de se destacar pela chegada no ataque e chute potente. Sua apresentação está prevista para o dia 1º de julho.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



“A expectativa na verdade é pela realização de poder vestir a camisa do Flamengo, um clube com muita história. O maior do Brasil. Representar a Nação Rubro-Negra é a realização de um sonho. O Flamengo é diferente de tudo e a expectativa é muito alta. Estou ansiosa para chegar logo esse momento e conhecer minhas companheiras e todo staff. Vou trabalhar muito para ajudar e dar muitas alegrias ao Mengão”, declarou Jucinara.

A zagueira Daiane, por sua vez, afirma ser torcedora do Rubro-Negro desde a infância e estaria realizando o sonho de toda a família. Com apenas 24 anos, a jogadora esteve presente na Copa América de 2018 e na Copa do Mundo de 2019 pela Seleção Brasileira, além de ter passagens por grandes equipes da Europa.

“Estou muito feliz e me sentindo honrada por fazer parte da equipe. Com certeza minha família está bastante empolgada, afinal, é nosso time do coração, né? Não vejo a hora de estar em campo ajudando as meninas. Só com o vídeo do teaser ontem eu já recebi várias mensagens, então, hoje, com certeza isso vai ser ainda maior. A Nação pode esperar uma verdadeira representante dentro de campo”, afirmou a nova contratação do Mais Querido.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DAS CONTRATADAS:

Nome completo: Jucinara Thaís Soares Paz (Jucinara)
Data de nascimento: 03/08/1993
Naturalidade: Porto Alegre-RS
Posição: Lateral-Esquerda

Nome completo: Daiane Limeira Santos Silva (Daiane)
Data de nascimento: 07/09/1997
Naturalidade: Londrina-PR
Posição: Zagueira

Compartilhe com os amigos

Veja também