Rubro-Negro votlou a apresentar falhas e frustrou os mais de 63 mil torcedores presentes no Maracanã
O Flamengo perdeu para o Fortaleza por 2 a 1 neste domingo (05), no Maracanã, em partida válida pela nona rodada do Brasileirão. O Mengo saiu atrás, chegou a buscar o empate no primeiro tempo e teve a chance de virar em cobrança de pênalti, mas Pedro desperdiçou. E, já no apagar das luzes, o time visitante achou o segungo gol e decretou a derrota rubro-negra.
Saiba como lucrar com apostas esportivas!
Diante do Maracanã lotado, o Flamengo tentou tomar o controle das ações da partida, mas foi surpreendido pelo Fortaleza, que explorava os contra-ataques e levava mais perigo no ataque. Aos cinco minutos, Robson ficou cara a cara com Hugo e acabou acertando a trave. O gol não saiu, mas o lance deu mostras do que seria o primeiro tempo.
Aos 23 minutos, Pablo errou o bote, e Romarinho entrou na área sozinho, mas finalizou para fora. Já aos 27, o Fortaleza teve nova chance de marcar e, desta vez, não desperdiçou. Em lance semelhante aos anteriores, Robson chutou de cavadinha na saída de Hugo e abriu o placar no Maracanã.
O Flamengo continuou atabalhoado no ataque e desorganizado na defesa, mas na raça consegui chegar aí empate ainda no primeiro tempo. Ayrton Lucas foi até a linha de fundo e cruzou para Everton Ribeiro, que bateu colocado e deixou tudo igual, aos 47 da etapa inicial.
O Flamengo voltou com ímpeto ofensivo no segundo tempo e logo no início teve chance de virar. Pedro sofreu pênalti e foi para a cobrança, mas desperdiçou. O atacante tirou bem do goleiro, mas a bola acabou parando na trave.
Após a grande chance desperdiçada, o time do Flamengo tentou manter a força no ataque, mas pareceu abalado. Na sequência, contudo, o Mengo voltou a dominar a posse de bola e, agora, de forma mais insisiva no terço final do campo.
Vitinho e Thiago Maia, que entraram no segundo tempo, deram mais dinâmica ao meio-campo rubro-negro. Uma das principais chances do jogo veio com o camisa 11, que recebeu cruzamento na pequena área e cabeceou nas mão go goleiro Marcelo, do Fortaleza.
Contudo, já no apagar das luzes, o Fortaleza achou um contra-ataque e decretou o resultado. Hugo fez boa defesa na primeira tentativa de finalização, mas Hércules aproveitou o rebote e colocou 2 a 1 no placar. O resultado, obviamente, irritou a torcida, que encerrou a tarde com xingamentos aos jogadores e a diretoria.
Na moral esse técnico não sabe o que é ser flamengo não. Ele deveria se tocar e cair fora o quanto antes. Deveria ele dizer que quer o melhor pra o Flamengo e se retirar.
O problema não é só o técnico temos que mandar embora metade desse time que não tem vergonha na cara, chega reformulação já.