Flamengo adota logística diferente da usada por Paulo Sousa para jogos fora de casa; entenda

Rubro-Negro fica em Belo Horizonte, onde dorme nesta quarta (22) e treina nesta quinta-feira (23)


O Flamengo enfrenta o Atlético-MG pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (22), no Mineirão, em Belo Horizonte. Depois do duelo no meio de semana, o Mais Querido recebe o América-MG, no sábado (25), no Maracanã, já pelo Campeonato Brasileiro. A delegação rubro-negra, no entanto, só deve voltar para o Rio de Janeiro na quinta-feira (23).

Depois o jogo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (22), a delegação do Flamengo irá permanecer em Belo Horizonte, onde irá dormir e depois treinar pela manhã de quinta-feira (23), no Sesc. A logística é uma mudança em relação ao que acontecia durante o trabalho de Paulo Sousa, em que a comitiva rubro-negra embarcava de volta ao Rio de Janeiro após as partidas. A informação foi divulgamente primeiro pelo jornalista Venê Casagrande, e foi confirmada pelo Coluna do Fla.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



O objetivo da mudança é tentar evitar o desgaste das viagens e acelerar as recuperações dos jogadores. Em contrapartida, o Flamengo não permaneceu em Belo Horizonte após enfrentar o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (19). A delegação rubro-negra, sabendo que o confronto seria contra o mesmo adversário e no mesmo local, optou por retornar ao Rio e fazer nova viagem de volta para capital mineira.

Flamengo e Atlético-MG voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão. O jogo é válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo terá exibição da Globo, em TV aberta, mas o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sair de Minas no domingo e voltar dois dias depois… ótimo planejamento!!!