Flamengo aguarda aval de Everton Cebolinha para avançar em negociação com Benfica

Compartilhe com os amigos

Atacante tem contrato até 2025 com time português e ainda busca espaço na Europa


O Flamengo segue atento ao mercado da bola e mira a contratação de Everton Cebolinha na próxima janela de transferências. O Clube da Gávea, inclusive, já prepara uma proposta ao Benfica (POR), mas aguarda um sinal positivo do jogador para avançar nas negociações.

O interesse do Flamengo em Cebolinha já é antigo. No início do ano, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, foram até Portugal para sondar a contratação do atacante. Contudo, em meio ao problema na justiça com o Banco Central, o clube não avançou nas tratativas, sob ordem do presidente Rodolfo Landim.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Agora, contudo, o Flamengo pretende investir na contratação de Cebolinha. Caso receba o aval do atacante ex-Grêmio para negociar, o Rubro-Negro colocará proposta na mesa do time português em breve, segundo informação divulgada pelo Uol Esportes.

Vale destacar que Everton Cebolinha foi bastante participativo na última temporada do Benfica. Ao todo, o atacante atuou em 47 das 55 partidas do time de Lisboa, marcou sete gols e distribuiu sete assistências. O contrato do jogador com o clube vai até 2025.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 20 Milhões de euros, deixar o Benfica, uma vida sossegada para dividir banco de reserva, só se for burro.

  • 20 MILHOES DE EUROS, muito caro….

  • 20 MILHOES DE EUROS, muito caro….

  • 20 MILHOES DE EUROS, muito caro….

Comentários não são permitidos.