O Flamengo anunciou, nesta segunda-feira (20), a contratação do atacante Everton Cebolinha, que estava no Benfica, de Portugal. O jogador, de 26 anos de idade, chega com vínculo de cinco anos com o Mais Querido e será o sexto reforço da equipe para o restante da temporada de 2022.
VEJA PUBLICAÇÃO:
Everton Cebolinha realizou todos os exames médicos na tarde da última sexta-feira (16). Vale destacar que o atacante faz parte de um desejo antigo da diretoria rubro-negra. Desde a saída de Michael, o Rubro-Negro buscava um substituto para essa função. O atacante é mais uma opção no setor ofensivo do time comandado por Dorival Júnior.
Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!
Como já mencionado, Everton Cebolinha chega ao Flamengo com vínculo de cinco anos e a negociação do Rubro-Negro com o Benfica pode chegar até a 16 milhões de euros (cerca R$ 85,3 milhões na cotação atual). A oferta inicial é de 13,5 milhões milhões de euros (cerca de R$ 71,9 milhões na cotação atual), mas o Rubro-Negro pagará bônus ao clube português caso o atacante atinja metas estabelecidas em contrato.
No Brasil, o atacante foi revelado pelo Fortaleza e teve passagem marcante pelo Grêmio. Com o time gaúcho, Everton conquistou a Copa do Brasil Taça Libertadores, Recopa Sul-Americana em 2018, dois Campeonatos Gaúcho e a Recopa. Após isso, o atleta foi vendido para o Benfica de Portugal.
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Ver comentários
Fora Braz. Mais uma compra cara e que não é o que precisamos.