Flamengo busca primeira vitória fora do Rio no Brasileirão 

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro visita o Atlético-MG neste domingo (19), em Belo Horizonte


O Flamengo vai até o Mineirão neste domingo (19) para encarar o Atlético-MG e buscar a primeira vitória fora do Rio de Janeiro no Brasileirão 2022. O único duelo que o Rubro-Negro venceu como visitante foi no clássico contra o Fluminense, no Maracanã, pela nona rodada. 

Até então, o Flamengo já disputou cinco partidas fora do Rio e somou dois empates – Atlético-GO e Ceará – e três derrotas – Athletico-PR, Red Bull Bragantino e Internacional. Do total de 15 pontos conquistados pelo Fla no campeonato, dez foram como mandante. 

Impulsionado pelo novo trabalho de Dorival Júnior, agora, o Flamengo tenta recuperar as rodadas perdidas no Brasileirão e conquistar uma vitória importante diante do Atlético-MG. O time mineiro, por sua vez, chega pressionado por resultados após quatro jogos sem vencer.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



No momento, o Flamengo ocupa a 11ª posição da tabela, com 15 pontos conquistados. Já o Atlético-MG, com 18, é o sexto colocado. O Mengo, portanto, tem a possibilidade de igualar a pontuação do rival mineiro e encostar no G4. 

A bola vai rolar para Atlético-MG x Flamengo a partir das 16h (horário de Brasília), no Mineirão, com exibição em TV aberta, na Globo. Contudo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também