Flamengo chega em hotel para se concentrar em Atibaia

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro ficará no interior de São Paulo para os dois próximos jogos pelo Brasileirão


Depois de ter sido derrotado pelo Fortaleza, por 2 a 1, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo (05), o Flamengo chegou em Atibaia, no interior de São Paulo, nesta terça-feira (07). No local, o Fla irá se concentrar para os próximos compromissos na competição nacional.

Nesta quarta-feira (08), a partir das 20h30 (horário de Brasília), o Mais Querido enfrentará o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Na sequência, o Flamengo viaja para o Rio Grande do Sul, onde irá encarar o Internacional, no Beira-Rio, no sábado (11), 21h (de Brasília).


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


VEJA CHEGADA DO FLA EM ATIBAIA:

Após a sequência de dois jogos fora de casa, o Flamengo voltará ao Rio de Janeiro, para receber o Cuiabá, no dia 15 de junho, no Maracanã. No Templo do Futebol, o Mais Querido perdeu apenas uma partida em cinco disputadas nas últimas semanas. 

Antes disso, como dito anteriormente, o Mais Querido enfrenta o Red Bull Bragantino. O confronto terá transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também