Flamengo desembarca com clima ‘leve’ no Rio de Janeiro após derrota na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Torcedores rubro-negros não compareceram para protestar no aeroporto do Galeão


Flamengo perdeu para o Atlético-MG nesta quarta-feira (22), por 2 a 1, no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar da derrota, o elenco rubro-negro desembarcou em clima ‘leve’ no Rio de Janeiro, visto que nenhum torcedor do Mais Querido compareceu ao aeroporto internacional do Galeão para protestar sobre a sequência de resultados negativos na temporada.

O elenco do Flamengo, inclusive, já iniciou a preparação pada o duelo deste sábado (25), contra o América-MG, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sob o comando do técnico Dorival Júnior, o time rubro-negro treinou no SESC de Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (23), antes de retornar ao Rio de Janeiro.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A partir de agora, o Rubro-Negro foca em se livrar das últimas posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. No momento, o Mais Querido ocupa a 14ª colocação, com 15 pontos conquistados em 13 partidas realizadas, ficando 13 pontos atrás do Palmeiras, líder isolado da competição. Por este motivo, a equipe busca o apoio da torcida no Maracanã, contra o América-MG, para retomar o caminho das vitórias e embalar uma sequência positiva no torneio nacional.

A partida entre Flamengo x América-MG será realizada a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã, neste sábado (25). O confronto é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com o craque Rafa Penido na narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também