Flamengo deve ter novidades em lista de relacionados contra o Fortaleza

Compartilhe com os amigos

DM libera jogadores, e Paulo Sousa pode ter novos nomes à disposição


No próximo domingo (05), o Flamengo vai enfrentar o Fortaleza, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, no entanto, o Rubro-Negro deve contar com algumas novidades na lista de relacionados, visto que alguns jogadores foram liberados pelo DM e podem estar à disposição.

Há pouco menos de um mês, Paulo Sousa via o departamento médico lotado e tinha dor de cabeça para escalar a equipe, fator que diminuiu nos últimos jogos, com o retorno de alguns lesionados. Para o duelo contra o Fortaleza, não deve ser diferente, e nomes como Diego Alves e Gustavo Henrique podem figurar entre os relacionados.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Diego Alves teve lesão constatada no dia 10 de maio e ficou quase um mês em tratamento de pubalgia. Gustavo Henrique, por sua vez, está fora dos gramados há mais tempo: desde abril, quando foi diagnosticada a contusão no quadríceps.

Com os possíveis retornos de Diego Alves e Gustavo Henrique, Paulo Sousa ganha novas opções para escalar o ‘time ideal’ contra o Fortaleza. A partida entre cariocas e nordestinos será realizada no domingo (05), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também