Flamengo divulga imagens do último treino antes de jogo contra o Cuiabá, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Partida acontece nesta quarta-feira (15), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã


Segue a todo vapor a preparação do Flamengo para o próximo compromisso na temporada, contra o Cuiabá, pelo Brasileirão. Na manhã desta terça-feira (14), sob o comando de Dorival Júnior, o time rubro-negro treinou normalmente no CT Ninho do Urubu e, com isso, fez os últimos ajustes visando esta partida.

No perfil oficial do clube no Twitter, o Flamengo, como de costume, divulgou as imagens do treino com a seguinte legenda: “Na manhã desta terça (14), no Ninho do Urubu, o Mengão encerrou a preparação para a partida diante do Cuiabá, pelo Brasileirão! #VamosFlamengo”.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA IMAGENS DO TREINO:

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Vale destacar que esse é apenas o segundo treino de Dorival Júnior à frente do Flamengo. Desde a sua chegada, o treinador ainda não teve tempo de conhecer a equipe e implementar sua metodologia de trabalho. Pressionado por vitórias, o Mais Querido busca uma reabilitação no jogo desta quarta-feira (15), que é visto como uma partida decisiva para o futuro do time no Brasileirão.

No Maracanã, Flamengo e Cuiabá se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 20h30 (horário de Brasília), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times tem os mesmos 12 pontos na tabela de classificação. O Fla é 16° colocado. Já o time mato-grossense é o 18°, a segunda equipe que figura a zona de rebaixamento. O jogo terá transmissão do Premiere, na TV fechada. No entanto, o Coluna do Fla será responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet, com narração de Rafa Penido e comentários de Túlio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também