Flamengo divulga lista de inscritos para mata-mata da Libertadores com 50 jogadores

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro tem o Tolima (COL) pela frente


O Flamengo divulgou a lista de relacionados para o mata-mata da Libertadores no final da tarde desta sexta-feira (24). Classificado com a terceira melhor campanha da primeira fase, o Mais Querido tem o Deportes Tolima (COL) como adversário nas oitavas de final. O primeiro duelo entre ambos será na Colômbia, já na próxima quarta (29). A volta acontece no Maracanã, dia 6 de julho.

VEJA LISTA DE INSCRITOS:

Goleiros: Diego Alves, Matheus Cunha, Santos, Hugo, Dyogo, Kauã.

Defensores: Gustavo Henrique, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Diegão, Fabrício Bruno, Filipe Luís, Rodinei, David Luiz, Ayrton Lucas, Pablo, Iago Teodoro, Marcos Paulo, Santiago, Matheuzinho, Richard dos Santos, Cleiton, Darlan e Wesley.

Meio-campistas: Willian Arão, Éverton Ribeiro, Thiago Maia, Diego, Vitinho, De Arrascaeta, Andreas Pereira, Werton, Victor Hugo, Matheus França, Igor Jesus, Daniel Cabral, João Gomes, Kayke, Matheus Gonçalves, José Wellington, Jean Carlos.

Atacantes: Gabigol, Pedro, Marinho, Matheusão, Lázaro, Pedro Arthur, Ryan Luka, Petterson, André Luiz,.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Andreas Pereira, que está prestes a encerrar contrato de empréstimo com o Flamengo, está inscrito pelo Rubro-Negro para, ao menos, disputar o jogo de ida das oitavas, marcado para a próxima quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília). Ausência sentida é a de Bruno Henrique. O camisa 27 passará por cirurgia no domingo (26) e ficará de dez a 12 meses de fora. Lembrando que Everton Cebolinha ainda não pode ser incluído. Destaque, também, para a presença massiva de garotos da base.

O Flamengo finalizou a fase de grupos na terceira posição da chave. Em seis partidas, o Rubro-Negro conquistou cinco vitórias e apenas um empate, avançando ao mata-mata de forma invicta, com 15 pontos conquistados. A terceira melhor campanha rendeu a vantagem de decidir a vaga das oitavas em casa.

Como dito anteriormente, o Flamengo vai encarar o Tolima nas oitavas de final. Vale lembrar que a equipe colombiana ficou em segundo lugar na chave do Atlético-MG, com os mesmos 11 pontos do time mineiro. Inclusive, foi o futuro adversário do Mengo quem derrotou os belo-horizontinos na última rodada do grupo D, por 2 a 1, em pleno Mineirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também