Flamengo e Adidas alinham cores de uniforme e camisa de treino para 2023; veja novidades

Compartilhe com os amigos

Principal mudança acontecerá na camisa de goleiros


Por: Yuri Sobral

Estamos apenas na metade de 2022, mas o Flamengo, em conjunto com a Adidas, já alinham os lançamentos da próxima temporada. Os três Mantos Sagrados de goleiros para 2023, assim como o uniforme de treino, tiveram suas cores definidas pelo Mais Querido e a empresa alemã. Os arqueiros rubro-negros vestirão branco com detalhes em roxo.

O uniforme 2 de goleiros será predominantemente preto. Já o terceiro, para usos eventuais, terá azul como cor principal. Assim como esta temporada, o Fla não terá uma camisa amarela, marca registrada do clube e que esteve responsáveis em diversos títulos, incluindo o Mundial de 81 e a Libertadores de 2019. A vestimenta de treino será branca, mas não há informações sobre os detalhes, tampouco sobre modelo, gola e mangas.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Os Mantos Sagrados para a próxima temporada também já foram definidos, de acordo com o portal Footy Headlines. O uniforme principal, em vermelho e preto, é semelhante ao atual, porém, com listras horizontais mais grossas e sem nenhum tipo de grafismo, algo que não vimos desde 2018. Veja na imagem abaixo.

Já para o uniforme secundário, há novidades: apesar de predominantemente branco, como manda o regulamento, ele terá listras finas, em tom degradê que oscilam entre o preto e vermelho. O CRF, a marca da Adidas e os patrocinadores ficarão estampados em dourado. Apesar de o contrato de renovação entre Flamengo e Adidas não estar assinado, há otimismo entre as partes para que o vínculo se estenda por mais tempo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu concordo que o Flamengo deveria procurar outra fornecedora de materiais esportivos, porém não devemos voltar para a Nike para quem não se lembra na primeira decada nos anos 2000 a empresa deu varias pisadas na bola com o Flamengo, e sempre deixou claro que sua prioridade no país na época era o Corinthians com quem eles estão até hoje.

  • Já passou da hora de mudar a marca adidas pra outra como a nike ,puma deveria tentar o mesmo valor ou um pouco menor a adidas só faz uniformes feio pro nosso flamengo esse último agora foi prova disso tá na hora de mudar tudo …..um patrocinador que nos de mas liberdade de escolha nos uniformes do flamengo.

Comentários não são permitidos.