Flamengo é primeiro time a perder para o Fortaleza no Brasileirão 2022

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro estagnou na décima colocação, e o time cearense permeneceu na lanterna


Em atuação frustrante, o Flamengo perdeu para o Fortaleza por 2 a 1 neste domingo (05), no Maracanã, em jogo válido pela nona rodada do Brasileirão. Mesmo com apoio de mais de 63 mil torcedores presentes, o time de Paulo Sousa voltou a cometer erros e acabou como o primeiro derrotado pela equipe cearense, lanterna do campeonato.

Até então, o Fortaleza somava apenas dois pontos no Brasileirão, com dois empates e seis derrotas. A campanha, inclusive, era a pior entre todas as equipes dos últimos dez anos nas nove primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Contudo, a situação do time é tão complicada que ainda permanece na última colocação da tabela, agpra, com cinco pontos, cinco a menos que o Juventude, última equipe fora da zona de rebaixamento.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


Com o resultado deste domingo (05), o Flamengo estagnou na décima posição, com apenas 12 pontos ganhos. Agora, o time de Paulo Sousa precisa voltar ao caminho das vitórias e terá pela frente uma sequência difícil  de partidas fora do Rio de Janeiro.

O próximo compromisso será diante do Red Bull Bragantino, na quarta-feira (08), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabizão, com exibição do Premiere FC. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • vai embora seu incompetente, vagabundo, fracassado, técnico porcaria, pior de tds os tempos

Comentários não são permitidos.