Flamengo estende contrato com Banco BRB para nova ‘modalidade’; entenda

Compartilhe com os amigos

Patrocinador master do Fla, a empresa fechou parceria com o museu rubro-negro


O Flamengo segue no mercado em busca de parcerias. Com isso, o Rubro-Negro e o Banco BRB decidiram estender o contrato como patrocínio master da equipe de futebol masculino e feminino e, do basquete. A duração do vínculo é de dois anos e meio e, a partir de agora, o banco aparece com uma novidade: a instituição também irá figurar no museu do clube.

O contrato de R$2,5 milhões foi assinado entre o Banco de Brasília e o Mude Brasil, empresa de administração de Museus Esportivos LTDA no último dia 27 de maio e publicado nessa quarta-feira (01). Com a parceria firmada, a expectativa é que o espaço de 1,2 metros quadrados, localizado na sede social do clube, na Gávea, seja um atrativo para os torcedores e que em média, estima-se um público de 400 mil visitantes por ano.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale destacar que essa parceria do Flamengo com o BRB não vem de agora. O vínculo teve início no ano de 2020 e de lá para cá, tornou-se sucesso. A quantidade de abertura de contas estimado pela empresa foi bastante expressivo e, ao todo, teve o número de 2,9 milhões de clientes no ‘Nação BRB Fla’. Mas mesmo com excelentes indicadores, o Rubro-Negro segue arrecadando o valor fixo. Isso porque, para receber a quantia variável do contrato, há a obrigação de alcançar o lucro líquido anual de R$ 64 milhões, o que ainda não aconteceu.

Com parceria mantida e, agora, estendida, o Flamengo segue a preparação para o próximo compromisso da temporada. No domingo (05), o Rubro-Negro entra em campo contra o Fortaleza, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla é o oitavo da tabela, com 12 pontos. Já o time cearense é o lanterna, somando apenas dois.

Compartilhe com os amigos

Veja também