
Foto: Divulgação/Flamengo
O Flamengo segue no mercado em busca de parcerias. Com isso, o Rubro-Negro e o Banco BRB decidiram estender o contrato como patrocínio master da equipe de futebol masculino e feminino e, do basquete. A duração do vínculo é de dois anos e meio e, a partir de agora, o banco aparece com uma novidade: a instituição também irá figurar no museu do clube.
O contrato de R$2,5 milhões foi assinado entre o Banco de Brasília e o Mude Brasil, empresa de administração de Museus Esportivos LTDA no último dia 27 de maio e publicado nessa quarta-feira (01). Com a parceria firmada, a expectativa é que o espaço de 1,2 metros quadrados, localizado na sede social do clube, na Gávea, seja um atrativo para os torcedores e que em média, estima-se um público de 400 mil visitantes por ano.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Vale destacar que essa parceria do Flamengo com o BRB não vem de agora. O vínculo teve início no ano de 2020 e de lá para cá, tornou-se sucesso. A quantidade de abertura de contas estimado pela empresa foi bastante expressivo e, ao todo, teve o número de 2,9 milhões de clientes no ‘Nação BRB Fla’. Mas mesmo com excelentes indicadores, o Rubro-Negro segue arrecadando o valor fixo. Isso porque, para receber a quantia variável do contrato, há a obrigação de alcançar o lucro líquido anual de R$ 64 milhões, o que ainda não aconteceu.
Com parceria mantida e, agora, estendida, o Flamengo segue a preparação para o próximo compromisso da temporada. No domingo (05), o Rubro-Negro entra em campo contra o Fortaleza, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla é o oitavo da tabela, com 12 pontos. Já o time cearense é o lanterna, somando apenas dois.
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…
Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…