Flamengo estende contrato com Banco BRB para nova ‘modalidade’; entenda

Compartilhe

Patrocinador master do Fla, a empresa fechou parceria com o museu rubro-negro


O Flamengo segue no mercado em busca de parcerias. Com isso, o Rubro-Negro e o Banco BRB decidiram estender o contrato como patrocínio master da equipe de futebol masculino e feminino e, do basquete. A duração do vínculo é de dois anos e meio e, a partir de agora, o banco aparece com uma novidade: a instituição também irá figurar no museu do clube.

O contrato de R$2,5 milhões foi assinado entre o Banco de Brasília e o Mude Brasil, empresa de administração de Museus Esportivos LTDA no último dia 27 de maio e publicado nessa quarta-feira (01). Com a parceria firmada, a expectativa é que o espaço de 1,2 metros quadrados, localizado na sede social do clube, na Gávea, seja um atrativo para os torcedores e que em média, estima-se um público de 400 mil visitantes por ano.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale destacar que essa parceria do Flamengo com o BRB não vem de agora. O vínculo teve início no ano de 2020 e de lá para cá, tornou-se sucesso. A quantidade de abertura de contas estimado pela empresa foi bastante expressivo e, ao todo, teve o número de 2,9 milhões de clientes no ‘Nação BRB Fla’. Mas mesmo com excelentes indicadores, o Rubro-Negro segue arrecadando o valor fixo. Isso porque, para receber a quantia variável do contrato, há a obrigação de alcançar o lucro líquido anual de R$ 64 milhões, o que ainda não aconteceu.

Com parceria mantida e, agora, estendida, o Flamengo segue a preparação para o próximo compromisso da temporada. No domingo (05), o Rubro-Negro entra em campo contra o Fortaleza, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla é o oitavo da tabela, com 12 pontos. Já o time cearense é o lanterna, somando apenas dois.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026